Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em meio à onda de términos, relacionamento de Taís Araujo e Lázaro preocupa: “Passei mal”

O relacionamento de Taís Araujo e Lázaro Ramos virou assunto nas redes sociais e deixou os fãs preocupadíssimos; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo e Lázaro Ramos - Reprodução/ Instagram
Taís Araujo e Lázaro Ramos - Reprodução/ Instagram

A onde de término de famosos está deixando a web assustadíssima. Isso porque, só na última segunda-feira (25), três casais fizeram o anúncio triste: Sandy e Lucas Lima, Gustavo Mioto e Ana Castela e Paula Fernandes e Rony Cecconello. Entretanto, na manhã desta terça-feira (26) a web foi à loucura ao ler os nomes de Taís Araujo e Lázaro Ramos nas redes sociais.

Os famosos se tornaram um dos assuntos mais comentados do Twitter, o que deixou seus fãs e seguidores preocupados com o status do casamento dos dois. Será que eles também terminaram? Não, felizmente! O nome dos dois só veio à tona após um questionamento feito por um internauta.

“Dos casais que ainda estão juntos, qual mais te chocaria se aderisse à atual onda de divórcios?”, perguntou. Por isso, muitos apontaram o medo de uma separação entre Taís e Lázaro. Mas os comentários geraram preocupações nas redes sociais e os fãs não deixaram de comentar.

“Ah pronto... só vi ‘Tais e Lázaro’ e passei mal. Mas não é nada demais”, comentou uma. “Por que meteram Taís e Lázaro nas trends? Não toquem no meu casal por favor!”, pediu mais uma. “Vi Taís e Lázaro nos trends me deu até teto preto”, “Quem falou de Taís e Lázaro favor parar, meus pais não serão atingidos”, dispararam outros. Confira:

Apaixonadíssimos!

Mas, mesmo com a preocupação da web, Lázaro Ramos e Taís Araujo provaram que o casamento segue intacto. Isso porque recentemente eles comemoraram mais um ano de casados. Em sua conta oficial no Instagram, o ator compartilhou uma sequência de registros com a amada e declarou seu amor. 

"19 momentos do nosso mundinho para celebrar o dia de hoje. Estamos completando 19 anos de casamento e é incrível o quanto eu continuo te amando cada dia mais, mozinho", começou ele na legenda da publicação.

"Celebro o nosso amor, nossa parceria, nossos humores, nossa vida e nossos lindos frutos, João e Maria. Todos os dias nos escolhemos, renovamos nossos votos, nos reconstruímos e recasamos. Eu amo dividir essa vida com você e amo a gente. Viva a nós! Love you", declarou.