Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Lázaro Ramos faz declaração apaixonada para Taís Araújo em aniversário de casamento: "Mozinho"

Ator Lázaro Ramos faz declaração apaixonada para a esposa nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos faz declaração apaixonada para Taís Araújo em aniversário de casamento: "Mozinho" - Reprodução/ Instagram
Lázaro Ramos faz declaração apaixonada para Taís Araújo em aniversário de casamento: "Mozinho" - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (13), Lázaro Ramos e Taís Araújo estão comemorando mais um ano de casados. Em sua conta oficial no Instagram, o ator compartilhou uma sequência de registros com a amada e declarou seu amor. 

"19 momentos do nosso mundinho para celebrar o dia de hoje. Estamos completando 19 anos de casamento e é incrível o quanto eu continuo te amando cada dia mais, mozinho", começou ele na legenda da publicação.

"Celebro o nosso amor, nossa parceria, nossos humores, nossa vida e nossos lindos frutos, João e Maria. Todos os dias nos escolhemos, renovamos nossos votos, nos reconstruímos e recasamos. Eu amo dividir essa vida com você e amo a gente. Viva a nós! Love you", declarou. 

"Viva vocês! Obrigado pelo lindo exemplo", declarou o cantor Pericles. "Que venham muitos e muitos anos de amor! Vocês merecem", desejou uma fã. "Parabéns seus lindos! Parabéns pela referência, que venham ainda mais anos juntos de muito amor", falou um terceiro. Lázaro Ramos e Taís Araújo são pais de dois, Maria Antônia, de 2 anos, e João Vicente, de 5.

TAÍS ARAÚJO IGNORA FÃS EM EVENTO

Parece que o comportamento de Taís Araújo não agradou muito os fãs da atriz que estavam no mesmo evento que ela no último domingo (10). Isso porque a famosa teria sido "antipática" e dispensado fotos na ocasião.

Tudo aconteceu em um festival de música em São Paulo, onde Taís estava com o marido, o ator Lázaro Ramos, e a filha do casal, Maria Antônia. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, a artista fez cara de poucos amigos e ignorou vários pedidos de fotos com admiradores que também estavam no camarote VIP. Sendo assim, poucos conseguiram o registro. 

“Taís Araújo foi assunto no camarote VIP por sua falta de simpatia com fãs e admiradores. A atriz ‘fez a egípcia’ após alguns pedidos para tirar foto com ela. Foram poucos os que conseguiram a tal foto com a atriz. Uma pena!”, relatou o colunista, que em seguida elogiou a simpatia de Lázaro Ramos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!