Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em guerra na Justiça, Samara Felippo exibe mansão milionária que comprou com o ex

Samara Felippo exibe mansão que comprou com Leandrinho e volta a falar sobre disputa que trava contra o ex-marido na Justiça

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo desabafou sobre a luta que trava contra o ex na Justiça por uma mansão milionária - Reprodução/Instagram
Samara Felippo desabafou sobre a luta que trava contra o ex na Justiça por uma mansão milionária - Reprodução/Instagram

Samara Felippo voltou a falar sobre a guerra que trava contra o ex-marido, Leandrinho, por uma casa comprava pelos famosos na época em que foram morar juntos. Desta vez, ela exibiu fotos do imóvel na época em que estava grávida da primeira filha, Alícia, aproveitando para fazer falar sobre sua história.

“Esse post é mais da minha história. Essa menina aí sou eu grávida da Alícia na varanda da casa milionária que coloquei meu único bem próprio. Tadinha. Mal sabia ela. E eu nem sabia mensurar a dor que passava, a gente não é ensinada reconhecer dores. Muito menos a tentar saná-las”, começou ela.

A atriz ainda falou sobre como o golpe dado pelo ex a machucou profundamente: "'- Ta tudo bem'. Dizem. 'É assim mesmo', amenizam. Parece que hoje revisitando dia te dê tudo isso, essa dor nunca passou e está gigante. Uma ferida, abertona. Mas me transformou no que sou e luto. Não!! Não está tudo bem!!! - Eu berro. Esse post é mais um alerta pra nós que 'procuramos' um 'amor'. Pra nós que 'sempre quisemos ter filhos'. Ou dar netos? Ou engravidar porque seu parceiro queria muito ser pai e você não quer decepcioná-lo”, continuou.

“Afinal, esse post é pra nós que sonhamos em formar família. A tão sonhada família. Pra nós dependentes emocionais por mais emancipadas e donas de si que podemos ser. Que precisamos da aprovação masculina e validação social. Que tocamos a casa, o trabalho, os filhos, a obra, o caos. Que somos enganadas e coagidas. €stupr4das, espancadas e m0rtas. E eles saem ilesos, impunes de cabeça erguida, sendo 'campeões'”, continuou Samara Felippo.

A famosa também falou sobre os comentários que recebeu a criticando por cobrar do ex o que é seu por direito: "Esse post é pra nossa menina que sonhava em morar sozinha e um dia comprar a casa própria. Pra nós mães que não podemos reclamar, esbravejar, gritar. Mas choramos escondidas pra poupar os filhos. Seguimos fortes. Caladas, porque, senão, somos caladas. 'Mas ele ta trabalhando', dizem. 'Ele é o pai dos seus filhos', amenizam. 'Ele ta aprendendo', suavizam. E o que fazemos em casa? Com filhos? Também estamos aprendendo”, desabafa.

“Esse post é pra ilustrar parte da minha triste história de menina romantizada, que achava que nada derrubaria o 'nosso amor'. - 'Te amo pra sempre. Você e nossos filhos'. Ouvimos Já que estou no olho de um furacão que não vejo ainda quando vai cessar, ilustro essa menina iludida e a casa em questão. Todo meu carinho e acolhimento a cada mulher que já passou por algum tipo de violência. São tantas, inúmeras. Não sou essa fortaleza toda que pareço. Mas vou toda remendada até o final, por mim, pelas minhas filhas e por nós”, finaliza.

SAMARA FELIPPO DIZ QUE EX-MARIDO NÃO PAGA PENSÃO

Samara Felippo não poupou palavras ao expor a situação delicada que enfrenta com seu ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa. Em uma postagem nas redes sociais nesta terça-feira (26), Samara acusou o ex de não fazer o pagamento da pensão alimentícia de suas duas filhas que tiveram, Alícia e Lara, insinuando que isso poderia ser uma retaliação após a disputa judicial entre eles ter se tornado pública.

"Além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão atrasada. Eu não sei se está sendo uma retaliação comigo por essa história ter sido exposta. Eu só sei que agora estou tendo que custear sozinha todas as despesas das meninas", desabafou Samara.