Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Samara Felippo expõe ex por falta de pensão: "Como é que explica isso?"

A atriz Samara Felippo expõe ex por falta de pensão das filhas há meses e revela novo escândalo financeiro; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Samara Felippo expõe ex por falta de pensão das filhas há meses e revela novo escândalo financeiro; veja vídeo - Reprodução/Instagram
A atriz Samara Felippo expõe ex por falta de pensão das filhas há meses e revela novo escândalo financeiro; veja vídeo - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo não poupou palavras ao expor a situação delicada que enfrenta com seu ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa. Em uma postagem nas redes sociais nesta terça-feira (26), Samara acusou o ex de não fazer o pagamento da pensão alimentícia de suas duas filhas em comum, Alícia e Lara, insinuando que isso poderia ser uma retaliação após a disputa judicial entre eles ter se tornado pública.

"Além da dívida que o genitor tem comigo, completamos dois meses de pensão atrasada. Eu não sei se está sendo uma retaliação comigo por essa história ter sido exposta. Eu só sei que agora estou tendo que custear sozinha todas as despesas das meninas", desabafou Samara.

A controvérsia não para por aí. Após revelar anteriormente que Leandrinho havia aplicado um golpe na venda do imóvel do casal, Samara revelou em um novo vídeo que o ex-companheiro tentou reduzir o valor da pensão assim que se tornou pai novamente, em um relacionamento posterior. No entanto, a atriz trouxe à tona uma revelação surpreendente: Leandrinho emprestou a quantia de R$ 1,5 milhão à sua atual esposa, Talita Rocca.

"Esse pai que queria reduzir o valor da pensão das primeiras filhas, no ano de 2021, aí que vem a bomba, empresta R$ 1,5 milhão para a atual esposa. Ué... mas se não tem dinheiro para pagar a pensão, está sobrando para quem pode emprestar. Como é que explica isso?", questionou Samara. Veja:

Samara Felippo desmente o ex-marido após fazer denúncia grave: "Eu só comecei"

Samara Felippo voltou a se pronunciar nas redes sociais após denunciar o ex-marido. Ela acusa Leandrinho Barbosa de ter a roubado durante a compra de um imóvel enquanto eles eram casados, mas foi desmentida por ele, por meio de uma nota assinada pelo advogado do atleta, onde diz que a versão da artista 'não corresponde à realidade'.

Ao se deparar com o texto, a atriz se enfureceu e voltou a falar sobre o assunto aos milhões de seguidores: “Tudo mentira? Não! Temos ao menos um parágrafo digno e que faz jus ao que realmente corre na justiça. Amanhã trago tudo. Como deve ser. Com provas e verdade", detonou.