Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em família, Fernanda Torres registra comemoração de aniversário de Fernanda Montenegro

Aa atriz veterana completou 91 anos com festa intimista em família

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 11h44 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Torres registra comemoração de aniversário de Fernanda Montenegro - Instagram
Fernanda Torres registra comemoração de aniversário de Fernanda Montenegro - Instagram

Grande dama da dramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro completou 91 anos na última sexta-feira (16) — e a data, claro, não passou despercebida.

No Instagram, Fernanda Torres compartilhou registros da festa intimista em comemoração do aniversário da mãe, que contou com a presença do neto da veterana, Joaquim Waddington. Em um dos cliques, as duas atrizes aparecem abraçadas.

"Obrigada pelo carinho. Todos os abraços e beijos enviados foram transmitidos a ela", garantiu Fernanda Torres aos seguidores.

No dia de seu aniversário, Fernanda Montenegro também ganhou uma homenagem da própria Rede Globo. No Instagram, o perfil oficial da emissora compartilhou alguns cliques de Fernanda e falou um pouco de sua carreira, demonstrando o quão querida Montenegro é dentro e fora das telinhas.

EMOÇÃO

Em um momento raríssimo, Fernanda Montenegro usou as redes sociais para reviver a memória de eu marido, Fernando Torres, que faleceu em 2008. Ela compartilhou alguns trechos de uma entrevista que o diretor deu em 1981 e, em clima de TBT, falou sobre a saudade que sente do pai de sua herdeira.

“Recebi este post de Rose Esquenazi, compartilho aqui esta bela lembrança. Muito obrigada pela lembrança, que saudade de Fernando!”, disse ela.