Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Em publicação emocionante, Fernanda Montenegro relembra marido, que faleceu em 2008

Aos 90 anos, atriz fala da saudade de Fernando Torres, com que foi casada por 56 anos

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 20h53 - Atualizado às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro fala sobre saudade do marido - Instagram
Fernanda Montenegro fala sobre saudade do marido - Instagram

Em um momento raríssimo, Fernanda Montenegro usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para reviver a memória de eu marido, Fernando Torres, que faleceu em 2008.

Nas redes sociais, ela compartilhou alguns trechos de uma entrevista que o diretor deu em 1981 e, em clima de TBT, falou sobre a saudade que sente do pai de sua herdeira.

“Recebi este post de Rose Esquenazi, compartilho aqui esta bela lembrança: "Fernando Torres, marido de Fernanda Montenegro e pai da Fernandinha, deu essa linda entrevista para mim, em 1981. Há quase 40 anos! Reli ontem e fiquei feliz com as perguntas e as respostas, gostei da edição e do espaço generoso que a revista deu para o trabalho. Na época, casado há 27 anos com Fernanda, o ator contou como era boa a relação dos dois. Falou também sobre o teatro, a profissão de ator, a tentativa de ser médico, a época da Panair do Brasil e de sua vida no Espírito Santo, onde nasceu. Fernando Torres ficaria orgulhoso de ver na série Amor e sorte, no ar na Globo Play, a família toda trabalhando junto, incluindo netos." — @rosesquenazi via Facebook Muito obrigada pela lembrança, que saudade de Fernando!”, disse ela.

Nos comentários, uma enxurrada de mensagens carinhosas foi deixada para a atriz. A também atriz Elizabeth Savala fez questão de comentar o clique: “Maravilhoso. Um belo ator e diretor”, disse ela.

AR LIVRE:

Recentemente, a herdeira da atriz, Fernanda Torresdecidiu resgatar um velho hábito seu. É que antes de iniciar a quarentena para prevenção contra a Covid-19, a artista gostava bastante de praticar ciclismo.

A atriz foi clicada durante um passeio de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Sempre discreta em relação à vida pessoal, a filha de Fernanda Montenegro surgiu usando um chapéu e máscara de proteção enquanto pedalava.

Veja: