Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Fazendo aniversário, Fernanda Montenegro ganha homenagem da Rede Globo

Celebrando 91 anos de vida, atriz ganha atenção especial da emissora nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 16h16 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Montenegro celebra aniversário - Estevam Avellar
Fernanda Montenegro celebra aniversário - Estevam Avellar

Hoje é um dia pra lá de especial! Fernanda Montenegro, um dos maiores nomes da TV brasileira está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (16).

Para comemorar os 91 anos de vida da atriz, a Rede Globo decidiu usar as redes sociais para fazer uma linda homenagem para a artista.

No Instagram, o perfil oficial da emissora compartilhou alguns cliques de Fernanda e falou um pouco de sua carreira, demonstrando o quão querida Montenegro é dentro e fora das telinhas.

“Hoje é o aniversário dela, da nossa querida dama da dramaturgia brasileira: Fernanda Montenegro! São 91 anos de muito talento, papéis lendários e aclamação. Parabéns, Fernandona”, diz a legenda.

Nos comentários da publicação, vários artistas deixaram mensagens de carinho para a global. Antonio Calloni foi um dos nomes a se pronunciar nos cliques.

EMOÇÃO:

Em um momento raríssimo, Fernanda usou as redes sociais para reviver a memória de eu marido, Fernando Torres, que faleceu em 2008. Ela compartilhou alguns trechos de uma entrevista que o diretor deu em 1981 e, em clima de TBT, falou sobre a saudade que sente do pai de sua herdeira.

“Recebi este post de Rose Esquenazi, compartilho aqui esta bela lembrança. Muito obrigada pela lembrança, que saudade de Fernando!”, disse ela.

Veja: