Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 'TBT'

Em clique raro, Marília Gabriela surge em paisagem paradisíaca e faz dedicatória misteriosa: ''Sua G''

Marília Gabriela usou seu Instagram para compartilhar um 'tbt' de 2016 e aproveitou para se declarar

Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 13h24 - Atualizado às 15h22

Marília Gabriela - Instagram
Marília Gabriela - Instagram

Marília Gabriela foi uma das famosas que usou seu Instagram nesta quinta-feira, 24, para relembrar um clique em dia de 'tbt'.

Em um post raro, a jornalista surgiu em uma paisagem paradisíaca em Abu Dhabi, sentada em uma mesa de café.

De acordo com a apresentadora, a imagem é de 2016, e, na legenda, ela lembrou de cada momento da tal viagem:

"#tbt 7 de janeiro de 2016. Sem filtro e com a luz natural mais perfeita pra foto que já experimentei, impressionante. Foi num canto da imensa varanda de um hotel que @theocochrane (que clicou) e eu visitávamos em Abu Dhabi. Daí, várias turistas japonesas percebendo a luz excepcional daquele cantinho, vieram pedir ao Theodoro que as fotografasse, uma por uma e, depois, que eu fotografasse cada uma delas ao lado dele. Um tremendo sucesso hahahaha. Boa quinta-feira, amigo meus. Beijos carinhosos, desta sua, G".

Ao publicar a foto, os seguidores de Gabi se derreteram e teceram elogios à artista: "Está maravilhosa, plena, tudona!", escreveu uma. "Meu Deus, que maravilhosa!", afirmou outra.

"Você é magnífica! A luz evidenciou!", se derreteu uma terceira.

FILHO DE MARÍLIA GABRIELA APLAUDE REYNALDO GIANECCHINI AO ASSUMIR BISSEXUALIDADE

O ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, comentou sobre as revelações à respeito da sexualidade de Reynaldo Gianecchini – que contou já ter vivido relações com homens.

Em entrevista ao TV Fama, Theodoro enfatizou a importância do ator ter falado abertamente sobre sua vida pessoal.

“Quando você pensou em ver um galã de novela das nove assumindo ser uma pessoa plural sexualmente? Que seja bem-vindo. As pessoas merecem ser felizes e serem respeitadas pela própria individualidade”, contou ele.

Theodoro ainda completou: “Eu não lida a matéria inteira. Vi highlights e achei que foi colocado tudo de uma maneira educada. Era o momento em que ele quis falar sobre esse aspecto”.

Em entrevista ao Jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini contou a verdade sobre relacionamentos com outros homens. "Já tive sim romance com homens e acho que é esse o momento de dizer issoO desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade". 

O galã ainda afirmou que demorou para falar do tema por questões políticas. "Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão".