Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Em clique, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti surge mamando e encanta web

Registro inédito de Clara Maria tomando leite derreteu corações nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 17h49 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti surge mamando e encanta web - Globo/Estevam Avellar/Instagram
Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti surge mamando e encanta web - Globo/Estevam Avellar/Instagram

Primeita filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, Clara Mariatem ganhado as redes sociais após o seu tão esperado nascimento.

Nesta sexta-feira (25), a garotinha voltou a derreter corações, desta vez em registro tirado pelo tio babão, Francisco Vitti. No clique, a menininha aparece serena enquanto toma leite em mamadeira.

"'Comer, dormir. Dormir, talvez sonhar, aí está o obstáculo.' Um trecho de 'A tragédia de Hamlet' numa versão escrita para baixinhos e baixinhas", brincou o ator global.

Mais cedo, o papai coruja compartilhou mais uma série de cliques para lá de fofos da pequena e confessou: "Hoje eu entendo a galera que fica mostrando foto e vídeo dos filhos toda hora, tô com vocês. Já assinei o maior plano de espaço da nuvem, missilgurem."

Recentemente, Tatá finalmente revelou que Clara Maria era o nome da pequenaEla fez o anúncio ao postar um vídeo com fotos do nascimento da herdeira, porém, a publicação foi deletada das redes sociais — o que levou muitos fãs a crer que este não seria o nome escolhido. Logo na primeira imagem do vídeo era possível ler: ‘Clara Maria, 23.10.2019’.

Tatá deu à luz a sua primeira herdeira na manhã desta quarta-feira (23). A assessoria de imprensa de Tatá confirmou à CONTIGO! a chegada da bebê após uma publicação nas redes sociais de Tatá, que dava a entender que havia acontecido o parto.

Veja:

Clara Maria encanta web ao surgir tomando leite