Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindeza

Nasceu! Tatá Werneck dá à luz primeira filha com Rafael Vitti: ''Ela é linda''

Finalmente! Tatá Werneck confirmou nascimento da pequena

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2019, às 10h10 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck dá à luz primeira filha com Rafael Vitti - Globo/Paulo Belote
Tatá Werneck dá à luz primeira filha com Rafael Vitti - Globo/Paulo Belote

Depois de fazer suspense, está confirmado! Tatá Werneck e Rafael Vitti são pais de uma linda menina.

A assessoria de imprensa de Tatá confirmou à CONTIGO! a chegada da bebê, após uma publicação de Tatá que dava a entender que havia acontecido o parto. "Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos", escreveu a assessoria. Mais cedo, Tatá havia feito um tweet misterioso dizendo apenas "Ela é linda".

O tio da criança, Franscico Vitti, irmão de Rafael Vitti, comentou com alguns emojis de coração, o que havia reforçado a ideia de que a pequena está entre nós. Nos últimos dias, Tatá estava encarando diversos comentários de seguidores com pressa pela chegada da bebê, mas sempre esclarecia que na verdade ainda não estava na hora. Até a quinta-feira passada (17), o nascimento da pequena seria considerado prematuro.

A gravidez foi cheia de percalços: logo no início, Tatá encarou muitos enjôos durante a gestação, que impactaram as gravações do Lady Night, inclusive. Além disso, ela passou por um problema chamado descolamento ovular, que ocorre no primeiro trimestre de gravidez e exige longos períodos de repouso - entre uma semana e quinze dias. No fim, deu tudo certo e os últimos meses da gravidez foram marcados apenas por fotos bem-humoradas da atriz.

QUAL É O NOME?

Além dos problemas de saúde, Tatá encarou uma indecisão enorme: qual seria o nome da criança? Há pouco menos de duas semanas, a atriz ainda não sabia como a bebê se chamaria. Ela contou, nas redes sociais, que ainda não havia batido o martelo e era provável que só decidisse na hora do nascimento.

Menina, tá um saco essa indecisão [risos]. Rafa quer um, eu quero outro, a numerologia quer outro. Eu tomei a decisão madura de, se não olhar pra carinha dela e intuir, fazer sorteio e é isso aí. Acho o par ou ímpar a decisão mais adulta”, brincou.

De fato, ainda não sabemos o nome da pequena. Será que já decidiram?