Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFA!

Tatá Werneck compartilha clique da filha fazendo gesto fofo com as mãos e encanta a web

Tatá Werneck explode o fofurômetro ao compartilhar clique inédito da filha fazendo gesto inusitado com as mãozinhas

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 16h15 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Clara Maria - Divulgação/Instagram
Tatá Werneck e Clara Maria - Divulgação/Instagram

Nesta sexta-feira, 25, Tatá Werneckencantou a web ao compartilhar mais um clique belíssimo de sua herdeira Clara Maria: “Estou tramando algo e não poderão me impedir. Farei aquelas flautas com as mãos que atrapalham as aulas”, escreveu a musa na legenda da imagem. 

Diversos internautas ficaram admirados com a fofura da postagem e resolveram enviar uma mensagem de carinho para a atriz: “Perfeita amiga e você é a melhor mãe que ela poderia ter. Amo vocês”, “Puxou a mãe maravilhosa”, “Coisa mais linda”, “Que bebê lindo”, destacaram. 

E os comentários não pararam por aí: “O nariz mais empinadinho que eu já vi, Deus proteja ela sempre”, “Boneca”, “Amada, quanta fofura”, “Princesa”, “Não estou aguentando ver essas fotos da Clara, me da vontade de ter mais um”, Gente do céu e esse nariz perfeito? Foi desenhada”, afirmaram. 

A artista deu à luz recentemente a sua primôgenita, que também é filha do ator Rafael Vitti. O casal vem agitando a web por conta do nascimento da criança, principalmente pelo mistério que estava rolando à respeito da escolha do nome da menina. 

Confira abaixo o clique inédito: 

Clara Maria fazendo gesto inusitado com as mãos