Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Para manter o sonho de ser mãe, Gabriela Pugliesi inicia congelamento de óvulos: "Vivo tranquila"

Vale lembrar que a influencer colocou um ponto final no casamento com Erasmo Viana no inicio desta semana

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h08

Gabriela Pugliesi inicia processo de congelamento de óvulos - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi inicia processo de congelamento de óvulos - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (26), Gabriela Pugliesi dividiu com seus seguidores um desejo antigo e revelou que iniciou o processo para congelar os óvulos, garantindo assim, a vontade de ser mãe no futuro. 

"Estamos no processo de congelar meus óvulos, porque daí vivo tranquila e entrego a Deus (se informem sobre isso!)", disse ela, em seu perfil no Instagram. 

"Meu sonho era ter congelado com uns 20 e poucos anos, se eu soubesse", completou. 

Recentemente, a digital influencer contou que passou todo o último ano tentando ser mãe e que fez um longo tratamento que causou muitas mudanças, não só no corpo, mas também na maneira com que ela vê o mundo.

"Recebi muitas dúvidas sobre o congelamento de óvulos, que eu também não entendia nada disso até começar a tentar engravidar. Por mais de um ano fui, todos os meses, induzir e injetar hormônio. Ficava quinze dias injetando hormônio e quinze dias na expectativa de estar grávida". 

Vale lembrar que Gabriela e o, até então, marido Erasmo Viana anunciaram a separação no início desta semana, após 5 anos de casamento. 

Após afirmar que havia cometido um erro grava, o modelo precisou se pronunciar e negar que houvesse traído sua ex após rumores. 

Porém, parece que a musa fitness não concordou com a afirmação. Na página Gossip do Dia, no Instagram, ela se pronunciou sobre a fala. 

"Vou manter minha maturidade que é melhor, viu", escreveu ela, adicionando um emoji com os olhos revirados.