Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Gabriela Pugliesi se pronuncia pela primeira vez sobre o término de seu casamento: “Ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu”

Em papo sincero, ela abriu o coração e contou detalhes sobre o fim do relacionamento e as tentativas falhas de engravidar

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 10h15 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi se pronuncia pela primeira vez sobre o término de seu casamento - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi se pronuncia pela primeira vez sobre o término de seu casamento - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (22) Gabriela Pugliesi resolveu se pronunciar de peito aberto e confirmar o fim de seu casamento com Erasmo Viana, após rumores.

A musa fitness explicou em suas redes sociais que esperou a raiva e o calor da emoção passarem para se abrir e contar aos os seguidores os detalhes do término.

“Eu terminei meu casamento, sim, fiquei na mer*** dois dias e depois disso já levantei minha cabeça e entendi tudo. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. A vida ensina e, da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi o de terminar o nosso casamento”, disse.

Em seguida, no vídeo de pouco mais de dez minutos publicado no Instagram, ela pontuou sobre sua decisão. “Eu sou uma mulher além de muito decidida, muito prática. Na mesma intensidade que eu amo, quando eu devo amar, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não me faz bem mais”, declarou.

A influenciadora aproveitou para abrir o coração sobre maternidade, assunto este que ela sempre foi bastante cobrada pelos seguidores durante seu casamento.

No vídeo, Gabriela contou que tentou engravidar por mais de um ano e recorreu a tratamentos como uso de hormônios e, também, a inseminação. “Foram muitas tentativas e todas frustradas”.

Sem dizer ao certo, ela confessou que houve uma situação recente, associada com a questão da gravidez, que a pegou de surpresa e por isso decidiu acabar com o seu relacionamento.

Teve um acontecimento, que eu jamais esperava, e terminei o meu casamento. Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história”, confessou.

Madura, ela esclareceu a atual relação com o ex-marido. “Eu e o Erasmo não estamos brigados, ele é uma pessoa que eu gosto muito, eu respeito demais a nossa história que foi muito linda. Ele tem um coração bom e eu acredito nisso. Mas ele teve a escolha dele e eu a minha e vida que segue”, finalizou.

NEGOU TRAIÇÃO 

Após 5 anos, a digital influencer Gabriela Pugliesi Erasmo Viana anunciaram neste domingo (21) o fim do casamento. 

Pelas redes sociais, ele afirmou que havia cometido um erro grave, sem explicar com mais detalhes. Não demorou muito para que os internautas suporem uma possível traição. 

Para acabar de vez com os rumores, rapaz resolveu se pronunciar através de seu perfil no Instagram, em um comentário de uma seguidora.