Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Gabriela Pugliesi debocha de ex-marido após fala sobre suposta traição: "Vou manter maturidade"

O modelo havia negado a infidelidade, porém, parece que a influenciadora não concorda com a fala

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi debocha do ex-marido sobre suposta traição - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi debocha do ex-marido sobre suposta traição - Reprodução/Instagram

Parece que o fim do relacionamento entre os influenciadores digitais Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana ainda vai dar o que falar. 

Após afirmar que havia cometido um erro grava, o modelo precisou se pronunciar e negar que houvesse traído sua ex após rumores. 

Porém, parece que a musa fitness não concordou com a afirmação. Na página Gossip do Dia, no Instagram, ela se pronunciou sobre a fala. 

"Vou manter minha maturidade que é melhor, viu", escreveu ela, adicionando um emoji com os olhos revirados. 

Mais cedo, a modelo já havia se explicado em suas redes sociais que esperou a raiva e o calor da emoção passarem para se abrir e contar aos os seguidores os detalhes do término.

“Eu terminei meu casamento, sim, fiquei na mer*** dois dias e depois disso já levantei minha cabeça e entendi tudo. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. A vida ensina e, da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi o de terminar o nosso casamento”, disse.

DECLARAÇÃO DE ERASMO

Após 5 anos, a digital influencer Gabriela Pugliesi Erasmo Viana anunciaram neste domingo (21) o fim do casamento. 

Em um longo desabafo nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (22) ele contou que os dois conversaram muito. Segundo ele, houve um "erro grave" que culminou no fim da união.

"Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou", disse.

Ao fim, ele revelou que espera poder reconstruir os laços com a influenciadora. "Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue", explicou.