Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Eliana é surpreendida ao atender telefone ao vivo no Criança Esperança: "Gente?"

Eliana é surpreendida ao atender telefone durante o programa; Marcos Mion teve que intervir

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana é surpreendente ao atender telefone ao vivo no Criança Esperança: "Gente?" - Reprodução/ TV Globo
Eliana é surpreendente ao atender telefone ao vivo no Criança Esperança: "Gente?" - Reprodução/ TV Globo

A apresentadora Eliana protagonizou um momento inusitado durante o Criança Esperança. É que após se apresentar no palco com Xuxa e Angélica, ela ainda atendeu telefonemas durante a atração que foi ao ar nesta segunda-feira (7).

No Mesão da Esperança, ela tentou conversar com um dos doadores ao vivo. Quando ela se identificou, tudo saiu de controle. "Alô? Gente? A pessoa tá muda", reclamou ela ao notar a reação inesperada. A artista ainda soltou sua gargalhada característica.

Apresentador da edição, Marcos Mion deu uma justificativa para o momento. "Deve estar impactada, tá em choque", declarou ele. Nas redes sociais, o momento protagonizado por Eliana fez sucesso e gerou muitas reações dos fãs.

"Eu ri demais", declarou um. "Imagina estar ao vivo na Globo com a Eliana?", disse outro. "Mara, sabemos que é você, já pode parar", brincou outro lembrando de Mara Maravilha

ELIANA DESABAFOU AO VIVO NO 'CRIANÇA ESPERANÇA'

No momento mais forte, Eliana pediu a palavra e fez um discurso sobre a importância da sororidade. Ela lembrou que durante anos, a mídia colocou as três como rivais disputando o mesmo lugar, algo que foi desconstruído.

“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longe", declarou ela. 

Veja:

LOOK DE ANGÉLICA CHAMOU A ATENÇÃO

A apresentadora Angélica roubou a cena durante o Criança Esperança exibido nesta segunda-feira (7). Para sua aparição no palco ao lado de Xuxa Meneghel e Eliana, ela escolheu um vestido transparente que desenhou seu corpaço.