Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Eliana faz desabafo ao reencontrar Xuxa e Angélica no Criança Esperança: "Não conseguiram"

Eliana faz desabafo ao reencontrar Xuxa e Angélica; aparição no programa gerou comoção nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana faz desabafo ao reencontrar Xuxa e Angélica no Criança Esperança:  "Não conseguiram" - Reprodução/ Instagram - AgNews
Eliana faz desabafo ao reencontrar Xuxa e Angélica no Criança Esperança: "Não conseguiram" - Reprodução/ Instagram - AgNews

O encontro entre Eliana, Angélica e Xuxa Meneghel no palco do Criança Esperança na noite desta segunda-feira, 7, surpreendeu o público. Quem imaginava uma aparição protocolar, foi pego de surpresa por uma superprodução. 

É que o trio cantou, dançou e surgiu com looks arrasadores em uma homagem ao legado que construíram na televisão brasileira. Hoje muito próximas, elas também exaltaram a amizade que conseguiram construir mesmo em um mundo competitivo.

No momento mais forte, Eliana pediu a palavra e fez um discurso sobre a importância da sororidade. Ela lembrou que durante anos, a mídia colocou as três como rivais disputando o mesmo lugar, algo que foi desconstruído.

“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas, e juntas somos mais fortes. Que mulheres unidas podem ir muito mais longe", declarou ela. 

Nas redes sociais, o número protagonizado por Angélica, Eliana e Xuxa bombou. "Momento histórico", cravou um. "Que coisa linda, elas são tudo, eu vivi pra ver isso", disse outro. "Imagina uma turnê? Ia esgotar ingressos", lamentou outro. 

HOMENAGEM

Na noite desta segunda-feira (7), Preta Gil não conseguiu segurar a emoção ao homenagear a madrinha, Gal Costa, que faleceu em novembro de 2022. Ao participar da primeira edição do Criança Esperança pós-pandemia e com o retorno do público, a artista interpretou Força Estranha e foi às lágrimas ao cantar ao vivo com Ivete Sangalo.

s duas se abraçaram emocionadas e se declararam uma a outra. "A gente te ama, Preta. Receba o amor do Brasil inteiro", clamou a baiana, elogiando a amiga por seu retorno ao projeto beneficente após um tempo reclusa para tratar um câncer no intestino.