Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Eliana compartilha momento fofo com a filha e famosos se derretem: ''Que amor''

Apresentadora publica vídeo de Manuela falando sobre Deus e encanta web

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 16h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana encanta com momento fofo da filha - Instagram
Eliana encanta com momento fofo da filha - Instagram

Explosão de fofura! Eliana encantou seus seguidores na tarde desta sexta-feira (27) ao compartilhar um momento super descontraído, e fofo, de sua filha mais nova, a pequenaManuela.

Nas redes sociais, a apresentadora publicou um vídeo onde a herdeira aparece com a boca toda suja de batom dizendo que estava bonita por conta da maquiagem. No diálogo, a menina ainda derrete a mamãe ao ver uma imagem católica e dizer que ela está protegendo a família.

“Eu estou bonita. Olha, os anjinhos de Deus, está dando a mão pra mim. Ele me protege, protege o papai, protege você”, disse ela. Babona, Eliana responde que os anjos sempre vão dar as mãos para ela.

Na legenda, como uma verdadeira mamãe coruja, a loira se derreteu. “Uma bebê sapeca e cheia de amor”, escreveu ela, arrancando uma chuva de elogios de seguidores anônimos e famosos.

“Ela é linda demais”, disse um dos fãs. Já no time das celebridades, nomes como Junno Andrade, Wanessa Camargo, Ticiane Pinheiro e Aline Barros deixaram mensagens de carinho.

CORONAVÍRUS:

No último domingo (22), Eliana foi às redes sociais de cara limpa e fez um apelo emocionante aos seguidores referente ao novo Coronavírus. Em quarentena, a apresentadora usou sua influência para pedir aos admiradores que fiquem em casa, para evitar que a doença se espalhe mais ainda.

"Oi, gente. Quero fazer um pedido para vocês. Recebo mensagens de amigos médicos para pedir para mandar um recado. Parece que nosso povo maravilhoso ainda está dormindo. Se vocês não ficarem na casa de vocês e estiverem se aglomerando, muita gente vai morrer!", disse ela em um vídeo do Instagram.

Veja: