Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEGURANÇA

Eliana revela que os dois filhos estão em quarentena e desabafa: ''Temos que fazer o que os profissionais nos indicam''

Em post nas redes sociais, apresentadora faz alerta aos fãs ao anunciar medida drástica

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2020, às 11h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Eliana desabafa e revela que os dois filhos estão em quarentena - SBT
Eliana desabafa e revela que os dois filhos estão em quarentena - SBT

A apresentadora Eliana se pronunciou nas redes sociais sobre a pandemia de coronavírus que está se espalhando pelo globo.

Em um post neste domingo (15), ela contou que os dois filhos, Arthur Bôscoli e Manuella Ricco, estão em quarentena.

É que eles voltaram de Orlando há alguns dias e estão sendo mantidos longe do convívio com outras pessoas. 

"Atenção meus amores, se informem como se cuidar em tempos de coronavírus. Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa", disse ela.

Eliana contou que a hora é de privar de pequenas situações para que a doença não se espalhe.

"Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (não circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vocês", pediu ela.

Mais cedo, outra famosa revelou um diagnóstico positivo da doença: a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme.

Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Então acima de tudo, isso é um problema social. Precisamos ser responsáveis, principalmente com o próximo. Precisamos ter a consciência de que o mundo precisa que CADA UM pense no próximo”, disse ela.