Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / CONSCIENTE!

Eliana faz apelo emocionante devido ao Coronavírus: ''Muita gente vai morrer''

A apresentadora foi às redes sociais e fez um pedido aos seguidores para evitar que o Covid-19 se espalhe

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2020, às 12h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana faz apelo emocionante devido ao Coronavírus: ''Muita gente vai morrer'' - Reprodução/Instagram
Eliana faz apelo emocionante devido ao Coronavírus: ''Muita gente vai morrer'' - Reprodução/Instagram

No último domingo (22), Eliana foi às redes sociais de cara limpa e fez um apelo emocionante aos seguidores referente ao novo Coronavírus.

Em quarentena, a apresentadora usou sua influência para pedir aos admiradores que fiquem em casa, para evitar que a doença se espalhe mais ainda.

"Oi, gente. Quero fazer um pedido para vocês. Recebo mensagens de amigos médicos para pedir para mandar um recado. Parece que nosso povo maravilhoso ainda está dormindo. Se vocês não ficarem na casa de vocês e estiverem se aglomerando, muita gente vai morrer!", disse ela em um vídeo do Instagram.

A loira aconselhou que só saiam de casa caso seja realmente necessário: "Deixe só quem precisa realmente sair e andar na rua. Se você pode, fique na sua casa! Por favor! Isso é um pedido. Estudos mostram que se permanecermos em casa, vamos evitar algo maior com menos perdas. Se a gente não obedecer, muitas pessoas que amamos vão morrer".

Por fim, artista ressaltou os efeitos que causariam na sociedade caso o Covid-19 atinja mais pessoas. "Não vai ter mais lugar no hospital, não terá UTI e gente suficiente para ajudar. Te peço por favor, não saia de casa. Quero continuar vendo nosso povo feliz, mas temos que ser obedientes enquanto existe tempo", concluiu.

QUARENTENA

A apresentadora Eliana se pronunciou nas redes sociais sobre a pandemia de coronavírus que está se espalhando pelo globo.

Em um post neste domingo (15), ela contou que os dois filhos, Arthur Bôscoli e Manuella Ricco, estão em quarentena.

É que eles voltaram de Orlando há alguns dias e estão sendo mantidos longe do convívio com outras pessoas.