Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Gigantes, gêmeos de Fabiula Nascimento surgem sorridentes e roubam a cena: “Fofos”

Celebrando cinco meses de vida, gêmeos de Fabiula Nascimento ganham festa intimista e encantam seguidores

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gigantes, gêmeos de Fabiula Nascimento surgem sorridentes e roubam a cena - Instagram
Gigantes, gêmeos de Fabiula Nascimento surgem sorridentes e roubam a cena - Instagram

Explosão de fofura e amor! Sempre discretos quando o assunto é a vida pessoal, o casal de atores Emilio Dantas e Fabiula Nascimento encantaram os seguidores nesta quinta-feira (09), ao mostraram um momento super fofo dos herdeiros gêmeos, os pequenos Roque e Raul.

Celebrando cinco meses de vida, os bebês apareceram enormes e pra lá de sorridentes durante a comemoração do aniversário, roubando a cena. Em uma sequência de cliques, os dois posaram de bonés em frente ao bolinho, durante a festa intimista realizada pelos papais corujas.

“Cinco meses de revolução, cinco meses de intimidade e construção, cinco meses de entrega total. Cinco meses de uma vida toda”, iniciou ela, se declarando para o maridão logo em seguida: “Te amo, Emilio, sem você nada, nada teria sentido. Coisiquinhas lindas que a gente fez”, escreveu.

A artista ainda aproveitou o momento para agradecer o apoio que recebe dos amigos: “Rose está na gira do amor com a gente. Obrigada, minha amiga”, disse ela, contado ainda que os bonés que os bebês usaram para os cliques foram presentes de outras duas amigas.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com o momento fofura dos pequenos e deixaram uma enxurrada de elogios para a família: “Ah, não aguento! Só no sorrisão! Esses pequenos”, disse a atriz Paloma Bernardi. “O que são essas gostosuras rindo, meu Deus”, derreteu-se a jornalista Mari Bridi.

Veja:

MATERNIDADE REAL

A atriz Fabiula Nascimentoabriu o coração no último dia 24 ao falar sobre a realidade da maternidade. Em entrevista ao Universa, da UOL, a mãe dos gêmeos Raul e Roque revelou que ser mãe é um desafio diário:

"Não quero fazer parecer que a maternidade é um mar de rosas, porque não é. Estou começando agora essa nova carreira, esse papel de mãe. Estou descobrindo as curvas dessa história", disse ela.