Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Fabiula Nascimento muda o visual em salão de luxo e surge radiante: "Caraca"

A atriz Fabiula Nascimento recorre à cabeleireiro das famosas e muda visual; confira o preço médio para essa transformação

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fabiula Nascimento recorre à cabeleireiro das famosas e muda visual; confira a mudança - Reprodução/Instagram
A atriz Fabiula Nascimento recorre à cabeleireiro das famosas e muda visual; confira a mudança - Reprodução/Instagram

Neste sábado (2), a atriz Fabiula Nascimento resolveu mudar o visual em um dos salões de luxo do Rio de Janeiro. A artista recorreu ao Espaço Gioh, um dos queridinhos das famosas, para clarear as madeixas.

Aos 43 anos, realizou sua transformação com o hair stylist Anderson Couto. Ela ainda usou suas redes sociais para mostrar que cortou e tingiu os fios, ficando com os cachos mais loiros. "Clareou!", escreveu ela em na publicação onde aparece animada com a transformação. Ela ainda revelou que estava sentindo falta de uma mudança no visual: "Saudade que eu tava", disse a atriz.

Nos comentários, a artista recebeu diversos elogios: "Caraca", disse Nanda Costa, amiga da atriz. Os fãs também elogiaram: "Lindeza", disse uma internauta. "Meu Deus, que deusa", afirmou outra. "Que maravilhosa. Eu amei", comentou outra.

A mãe dos gêmeos Roque e Raul, de 5 meses, de sua união com o ator Emílio Dantas, teve que desembolsar um valor alto para essa mudança. Segundo o BeautyClass, o salão, localizado em uma área nobre da cidade maravilhosa, cobra um preço mínimo de R$ 1.600 para realizar somente mechas e R$ 500,00 para um simples corte.

O salão é frequentado por artistas como Giovanna Antonelli, Fernanda Lima, Adriane Galisteu e Giovanna Lancellotti. Recentemente, a atriz Fernanda Rodrigues mudou seu visual com o mesmo profissional.

Veja:

FOFURA!

Explosão de fofura e amor! Sempre discretos quando o assunto é a vida pessoal, o casal de atores Emilio Dantas e Fabiula Nascimento encantaram os seguidores ao mostraram um momento super fofo dos herdeiros gêmeos, os pequenos Roque e Raul.

Celebrando cinco meses de vida, os bebês apareceram enormes e pra lá de sorridentes durante a comemoração do aniversário, roubando a cena. Em uma sequência de cliques, os dois posaram de bonés em frente ao bolinho, durante a festa intimista realizada pelos papais corujas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!