Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

"Ele é gigante", diz Sthefany Brito após visita ao irmão Kayky Brito

A atriz Sthefany Brito fala sobre Kayky Brito após visita ao irmão em hospital, que está internado por conta de um grave acidente; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Sthefany Brito fala sobre Kayky Brito após visita ao irmão em hospital, que está internado por conta de um grave acidente; veja - Reprodução/Instagram/AgNews
A atriz Sthefany Brito fala sobre Kayky Brito após visita ao irmão em hospital, que está internado por conta de um grave acidente; veja - Reprodução/Instagram/AgNews

Sthefany Brito deixou o Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, no final da tarde deste sábado (2), após uma visita a seu irmão, o ator Kayky Brito, que se encontra no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ele está em estado grave após um acidente de trânsito que ocorreu na madrugada de hoje, na Barra da Tijuca, deixando-o com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.

Visivelmente abalada ao sair do hospital, a atriz expressou sua gratidão pelo apoio que tem recebido de amigos e fãs neste momento delicado. "Não posso falar nada agora. Queria agradecer as orações. Ele é um gigante! Daqui a pouco é ele que vai estar falando aqui com vocês", disse ela à imprensa.

Anteriormente, por meio de sua conta no Instagram, Sthefany havia confirmado o atropelamento de seu irmão, compartilhando que o "quadro do irmão era estável". A atriz informou que novos exames seriam realizados e que a família aguardaria os resultados para fornecer informações adicionais sobre o estado de saúde de Kayky Brito.

Amigo de Kayky Brito atualiza estado de saúde

O ator Dudu Azevedo revelou o real estado de saúde do amigo Kayky Brito, que está internado no CTI do Hospital Miguel Couto, localizado no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, após um grave acidente. O artista compartilhou informações cruciais sobre o colega de profissão.

De acordo com Dudu Azevedo, Kayky Brito sofreu "algumas fraturas pelo corpo" e um "traumatismo craniano". No entanto, o ator destacou que Kayky está "estabilizado no hospital" e está sob os cuidados da equipe médica.

O ator também enfatizou a importância das próximas horas no processo de recuperação de Kayky, afirmando: "A resposta dele nas próximas horas ao que está sendo feito é muito importante. A família está lá, e a gente tem que respeitar esse momento tão delicado e sensível".

O que aconteceu com Kayky Brito?

acidente que levou Kayky Brito ao hospital ocorreu durante a madrugada, quando ele foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. Os ferimentos foram graves, incluindo politrauma corporal e traumatismo craniano.

O motorista do veículo envolvido foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde realizou o exame de alcoolemia. De acordo com as autoridades policiais, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor do veículo.

O acidente ocorreu quando o ator estava em um quiosque da orla com amigos e precisou atravessar a rua. O motorista do veículo envolvido alegou ter tentado desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h da manhã, realizando o socorro de Kayky Brito e encaminhando-o ao Hospital Miguel Couto, localizado no Leblon, na Zona Sul da cidade. A situação permanece delicada, e amigos e familiares estão unidos na esperança de uma recuperação completa do ator.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.