Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Momento delicado!

Amigo de Kayky Brito, Dudu Azevedo revela real estado de saúde do ator: "Delicado"

Dudu Azevedo, amigo de Kayky Brito, revela real estado de saúde do ator após sua visita ao hospital neste sábado (2)

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo, amigo de Kayky Brito, revela real estado de saúde do ator após sua visita ao hospital neste sábado (2) - Reprodução/Instagram
Dudu Azevedo, amigo de Kayky Brito, revela real estado de saúde do ator após sua visita ao hospital neste sábado (2) - Reprodução/Instagram

Neste sábado (2), o ator Dudu Azevedo revelou o real estado de saúde do amigo Kayky Brito, que está internado no CTI do Hospital Miguel Couto, localizado no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, após um grave acidente. O artista compartilhou informações cruciais sobre o colega de profissão.

De acordo com Dudu Azevedo, Kayky Brito sofreu "algumas fraturas pelo corpo" e um "traumatismo craniano". No entanto, o ator destacou que Kayky está "estabilizado no hospital" e está sob os cuidados da equipe médica.

O ator também enfatizou a importância das próximas horas no processo de recuperação de Kayky, afirmando: "A resposta dele nas próximas horas ao que está sendo feito é muito importante. A família está lá, e a gente tem que respeitar esse momento tão delicado e sensível".

Além disso, Dudu Azevedo demonstrou otimismo em relação à recuperação do amigo após sua visita na manhã desse sábado: "É uma luta grande pela frente, mas vai dar tudo certo, saio daqui otimista daqui", declarou ele na porta do hospital.

O que aconteceu com Kayky Brito?

O acidente que levou Kayky Brito ao hospital ocorreu durante a madrugada, quando ele foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. Os ferimentos foram graves, incluindo politrauma corporal e traumatismo craniano.

O motorista do veículo envolvido foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde realizou o exame de alcoolemia. De acordo com as autoridades policiais, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor do veículo.

O acidente ocorreu quando o ator estava em um quiosque da orla com amigos e precisou atravessar a rua. O motorista do veículo envolvido alegou ter tentado desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 1h da manhã, realizando o socorro de Kayky Brito e encaminhando-o ao Hospital Miguel Couto, localizado no Leblon, na Zona Sul da cidade. A situação permanece delicada, e amigos e familiares estão unidos na esperança de uma recuperação completa do ator.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.