Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização

Equipe revela estado de saúde de Kayky Brito pela primeira vez: "Novos exames"

Internado no CTI, equipe do ator Kayky Brito revela como ele está pela primeira vez desde acidente

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe atualiza estado de saúde de Kayky Brito - Reprodução/Instagram
Equipe atualiza estado de saúde de Kayky Brito - Reprodução/Instagram

A assessoria do ator Kayky Brito atualizou o estado de saúde dele na tarde deste sábado (02). Internado em estado grave após ser atropelado no Rio de Janeiro, ele deve passar por novos exames para determinar como prosseguir o tratamento.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a equipe do artista revelou que, apesar da gravidade da situação, ele está estável. É o primeiro pronunciamento após o acidente, que ocorreu na madrugada na Barra da Tijuca.

"O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem na Barra da Tijuca e encontra-se internado no hospital Miguel Couto, com politraumatismo. Ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), seu quadro é estável e fará novos exames hoje à tarde. Somente após os mesmos teremos novas informações", diz o comunicado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta da 1h da manhã, quando Kayky estava voltando para um quiosque na praia. Ele estava junto do apresentador Bruno de Luca e outros amigos. O motorista parou e prestou socorro. Confira:

Equipe revela estado de saúde de Kayky Brito

MOTORISTA DIZ QUE KAYKY ATRAVESSOU CORRENDO

O motorista do carro que atropelou Kayky Brito revelou detalhes do acidente neste sábado (02). O depoimento dado à polícia expõe o que aconteceu imediatamente antes e depois do atropelamento que deixou o ator gravemente ferido.

De acordo com o jornal Extra, o motorista Diones Coelho da Silva contou à polícia que o acidente ocorreu de maneira muito repentina e que ainda tentou evitar o impacto. Ele diz que o famoso atravessou "repentinamente e correndo".

Quando viu o que aconteceria, o motorista tentou jogar o carro para a outra pista, mas não conseguiu evitar o acidente. Ele parou imediatamente e aguardou a chegada do socorro ao artista, que foi levado em estado grave para o hospital.

Diones foi levado ao IML para exame de alcoolemia, ou seja, para verificar se estava alcoolizado, e o exame deu negativo. Kayky sofreu um traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo e segue em estado grave.