Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Elba Ramalho corta o silêncio após atropelar idoso de 71 anos: "Eu não tive culpa"

Elba Ramalho se explica após atropelar idoso de 71 anos, ex-presidente da Riotur, em Ipanema; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho corta o silêncio após atropelar idoso de 71 anos: "Eu não tive culpa" - Reprodução/Instagram
Elba Ramalho corta o silêncio após atropelar idoso de 71 anos: "Eu não tive culpa" - Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa de Elba Ramalho se pronunciou nesta sexta-feira (8) após a cantora se envolver em um acidente pela manhã em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações do Em Off, a artista acabou atropelando o ex-presidente financeiro da Riotur, Américo Borges, de 71 anos.

O que aconteceu foi que o senhor de idade tropeçou na rua e caiu na traseira do veículo de Elba Ramalho, que estava em movimento. Ele ganhou ferimentos leves, foi levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, e passa bem.

Segundo a delegada responsável pelo caso na 14ª DP, também no Leblon, Américo Borges não quis depôr contra Elba Ramalho. O ex-presidente apenas alegou que caiu e bateu a cabeça no veículo da famosa.

Pela tarde, a cantora utilizou suas redes sociais para falar sobre o caso. "Eu estava saindo de Ipanema, entrei em uma rua à esquerda e de repente eu senti uma coisa na parte de trás (do carro). Infelizmente, um senhor tropeçou, caiu e bateu na parte de trás do meu carro, no pneu. Quando eu percebi, parei e já vieram pessoas falar comigo: 'Um senhorzinho caiu e ficou com o pé aqui no pneu de trás do teu carro'", começou.

Ela disse que parou o carro imediatamente, encostou e foi ajudar o senhor, que já estava sendo socorrido pelos pedestres. Para finalizar, a cantora garantiu que o ex-presidente passa bem e que fez questão de achar um meio de contato entre eles.

"Graças a Deus não teve nada grave, ele está é uma pessoa que eu conheço, mandou um abraço já para mim. A polícia chegou somente para prestar também, fazer o serviço. Mas não teve B.O., nada disso porque eu não tive culpa de nada. Eu não vi, senti que algo tinha batido no meu carro", terminou.

À coluna Leo Dias, do Metrópoles, a equipe da cantora enviou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido que foi na esquina das ruas Joana Angélica com Visconde de Pirajá.

Leia a nota: 

“Elba saiu da igreja, pegou o carro na garagem que fica ao lado da igreja, na rua Visconde de Pirajá, e dobrou na Rua Joana Angélica. Ao fazer a curva, Elba sentiu um impacto na parte traseira do carro. Não temos como saber em que circunstância o senhor tropeçou e atingiu a altura da roda traseira do carro. Elba parou imediatamente, aguardou o socorro e a chegada da polícia, que fez os registros necessários. Felizmente, o senhor estava lúcido e não teve ferimentos graves”.

Siga a Contigo! no Instagram.

NÃO GOSTOU

A cantora Elba Ramalho protagonizou um momento inusitado e interrompeu um show que realizada no São João de Salvador, na Bahia. Visivelmente incomodada, ela não gostou dos gritos de Fora Bolsonaro que foram puxados pela plateia. 

"Isso é um show de São João, não é um comício", disse ela visivelmente incomodada. Foi então que o público puxou um grito em apoio ao ex-presidente Lula, que é novamente candidato.