Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACIDENTE

Elba Ramalho é envolvida em acidente em Ipanema e atropela ex-presidente da Riotur

Elba Ramalho é envolvida acidente no Rio de Janeiro e atropela idoso de 71 anos, ex-membro da Riotur

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho é envolvida acidente em Ipanema e atropela ex-presidente da Riotur - Reprodução/Instagram
Elba Ramalho é envolvida acidente em Ipanema e atropela ex-presidente da Riotur - Reprodução/Instagram

A cantora Elba Ramalho se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (8) enquanto dirigia por Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Seu carro acabou atropelando um idoso de 71 anos na esquina das ruas Joana Angélica com Visconde de Pirajá.

Tratava-se do ex-presidente de Riotur (Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro), Américo Borges. Segundo a colunista Patrícia Oliveira, do Em Off, o senhor de idade passa bem e teve ferimentos leves. 

Ela foi socorrido pelo corpo de bombeiros e informou que tropeçou no meio da rua, caindo em cima do carro de Elba Ramalho, que estava dirigindo. Segundo informações do assessor da cantora, o idoso atingiu a parte traseira do veículo após se desequilibrar.

Mesmo com o transtorno e os ferimentos, Américo Borges não quis depôr contra Elba Ramalho na 14ª DP, no Leblon, onde o caso está sendo estudado. Segundo a comandante da investigação, a delegada Daniela Terra, o ex-presidente apenas alegou que caiu e bateu a cabeça no veículo da famosa.

Siga a Contigo! no Instagram.

NÃO GOSTOU

A cantora Elba Ramalho protagonizou um momento inusitado e interrompeu um show que realizada no São João de Salvador, na Bahia. Visivelmente incomodada, ela não gostou dos gritos de Fora Bolsonaro que foram puxados pela plateia. 

"Isso é um show de São João, não é um comício", disse ela visivelmente incomodada. Foi então que o público puxou um grito em apoio ao ex-presidente Lula, que é novamente candidato.