Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Elba Ramalho interrompe show após público puxar coro contra Bolsonaro: "Não é um comício"

Elba Ramalho interrompe show após público criticar o presidente; cantora ficou muito incomodada

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 08h24

Elba Ramalho interrompe show após público puxar coro contra Bolsonaro: "Não é um comício" - Reprodução/SBT
Elba Ramalho interrompe show após público puxar coro contra Bolsonaro: "Não é um comício" - Reprodução/SBT

A cantora Elba Ramalho protagonizou um momento inusitado e interrompeu um show que realizada no São João de Salvador, na Bahia. A apresentação acontecia neste domingo (26).

Visivelmente incomodada, ela não gostou dos gritos de Fora Bolsonaro que foram puxados pela plateia. 

"Isso é um show de São João, não é um comício", disse ela visivelmente incomodada. Foi então que o público puxou um grito em apoio ao ex-presidente Lula, que é novamente candidato.

Ainda mais irritada, ela deu uma bronca no público. "A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece".

Elba Ramalho só retomou o show quando o público parou de cantar. 

Veja:

RARIDADE

O ator Maurício Mattar impressionou os seguidores nesta quarta-feira (22) ao aparecer em um clique raro ao lado de seu filho com Elba Ramalho, o jovem Luã Yvys.  Nas redes sociais, o famoso posou coladinho ao herdeiro enquanto fazia uma careta para fazer graça ao lado do filho. Muito orgulhoso da família, Maurício Mattar se derreteu pelo rapaz na legenda da publicação.

"Não é #tbt, mas é o eterno homem da minha vida. Eu te amo, Lã Lãnzinho Lãnzinho Lã e com direito a voz e sua própria música de trilha sonora", babou o paizão coruja, citando o apelido adorável que deu ao herdeiro.