Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mulher elástica

Elástica, Gracyanne Barbosa faz pose ousada de alongamento e impressiona

Alongada: Gracyanne colocou a cabeça entre as pernas; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 12h31 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa faz posição ousada - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa faz posição ousada - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa chocou seus seguidores ao mostrar uma sessão de alongamento nesta sexta-feira (8).

A musa fitness apareceu em um vídeo durante uma aula de alongamento. Na famosa posição borboleta, ela conseguiu encostar a testa nos pés. Depois, se alongando na parede, ela praticamente virou o corpo ao contrário, deixando a cabeça quase encostada no chão.

Na manhã desta sexta-feira (8), Gracyanne causou nas redes sociais ao exibir toda a sua boa forma. Ela resgatou um clique de um dos ensaios para o último carnaval e mandou um recado inspirador aos fãs. "Aproveite intensamente cada momento da sua vida. Viva com alegria, viva sempre feliz!", disse ela que anunciou que está pronta para o carnaval. "Já no clima da festa mais linda do planeta, aquela que me deixa mais feliz. Aproveitando pra deixar o perfil da minha Baterilha maravilhosa", afirmou.

Enquanto Gracyanne permanece firme como símbolo fitness, Belo está se preparando para o verão. Em vídeo publicado no Stories do Instagram, o cantor foi flagrado pela esposa enquanto se submetia a avaliação física, que foi conduzida pelo Dr. Márcio Tannure, conhecido chefe do departamento médico do Flamengo. Ao ver o seu 'tudão' suando a camisa na esteira, a morena comemorou muito. "Agora sim! Agora vai começar o projeto verão com o cara que é fera e entende tudo", disse ela.

TEM VIDA PRÓPRIA

Que o bumbum de Gracyanne é uma entidade por si só, não restam dúvidas - ele até se mexe sozinho!

A musa surgiu em um vídeo nos Stories nesta quarta-feira (06), durante uma aula de pole dance. Usando um top e um shortinho mínimos, ela iniciou uma coreografia fazendo o bumbum tremer intensamente ao som de Malokera, sucesso de Ludmilla em parceria com MC Lan, Skrillex, TroyBoy e Ty Dolla Sign.

Gracyanne Barbosa se alonga em posição ousada

Gracyanne Barbosa faz pose ousada