Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vida própria

Tá vivo! Gracyanne Barbosa faz bumbum gigante tremer em aula de dança e surpreende

De shortinho, musa mostrou bumbum agindo por conta própria; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 11h35 - Atualizado em 08/11/2019, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa faz bumbum tremer no pole dance - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa faz bumbum tremer no pole dance - Reprodução/Instagram

Que o bumbum de Gracyanne Barbosa é uma entidade por si só, não restam dúvidas - ele até se mexe sozinho!

A musa surgiu em um vídeo nos Stories nesta quarta-feira (06), durante uma aula de pole dance. Usando um top e um shortinho mínimos, ela iniciou uma coreografia fazendo o bumbum tremer intensamente ao som de Malokera, sucesso de Ludmilla em parceria com MC Lan, Skrillex, TroyBoy e Ty Dolla Sign.

Depois de dar vida aos amortecedores traseiros, a esposa de Belo arrasou na dança, mostrando os resultados dos treinos intensos de musculação ao se pendurar no pole e fazer movimentos ousadíssimos.

Enquanto Gracyanne permanece firme como símbolo fitness, Belo está se preparando para o verão. Em vídeo publicado no Stories do Instagram, o cantor foi flagrado pela esposa enquanto se submetia a avaliação física, que foi conduzida pelo Dr. Márcio Tannure, conhecido chefe do departamento médico do Flamengo. Ao ver o seu 'tudão' suando a camisa na esteira, a morena comemorou muito. "Agora sim! Agora vai começar o projeto verão com o cara que é fera e entende tudo", disse ela.

A semana do bumbum de Gracyanne já começou cheia: ela apareceu nesta terça-feira (05) de biquíni em um clique sensualíssimo. O tamanho do bumbum da musa é tão imenso, que muitos fãs questionaram se era ou não montagem.

O QUE É ISSO?

Sempre ousada, a musa Gracyanne Barbosa apostou em um look polêmico para a festa de Halloween da cantora Anitta. Inspirada em Malévola, personagem Disney interpretado por Angelina Jolie, a amada de Belo arrasou ao fazer uma interpretação bem sexy da vilã.

Com o corpão todo à mostra, a musa apostou em um modelito coladinho rendado em que deixou de fora os seios fartos e os pernões torneados. O visual, claro, fez a alegria dos seguidores nas redes sociais. "Não esperava menos", disse um. "Musa master com o furacão", disse outro.

Gracyanne Barbosa faz bumbum tremer

Gracyanne Barbosa rebola muito no pole dance

Gracyanne Barbosa faz movimento ousado