Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casal fitness

Belo encara avaliação física e Gracyanne Barbosa comemora: ''Vai começar o projeto verão''

A musa comemorou ao ver o seu 'tudão' suando a camisa

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 13h09 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo encara avaliação física e Gracyanne Barbosa comemora - Instagram
Belo encara avaliação física e Gracyanne Barbosa comemora - Instagram

Tá feliz, Gracyanne Barbosa? A musa fitness não escondeu o orgulho que sentiu ao ver o marido, Belo, encarar nova rotina fitness nesta terça-feira (5).

Em vídeo publicado no Stories do Instagram, o cantor foi flagrado pela influecer enquanto se submetia a avaliação física, que foi conduzida pelo Dr. Márcio Tannure, conhecido chefe do departamento médico do Flamengo.

Ao ver o seu 'tudão' suando a camisa na esteira, a morena comemorou muito. "Agora sim! Agora vai começar o projeto verão com o cara que é fera e entende tudo", disse ela.

Sempre parceiros, Gracyanne e Belo sempre compartilham momentos da intimidade do casal nas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (4), a musa confessou aos fãs que sofria com fortes TPMs que, segundo ela, davam medo no maridão. 

"Eu sofria muito com alterações de humor neste período. Eu quase matava o marido do coração, né, amor? Você perguntava quando estava de TPM, né?", disse ela, no que Belo respondeu: "Perguntava logo para não apanhar."

BEBÊ A VISTA?

Em recente entrevista para a imprensa, Belo e Gracyanne revelaram que querem dar mais um passo no casamento.

Durante a conversa, a musa fitness falou sobre a correria deste ano de 2019 e, para o ano que vem, Gracyanne Barbosa pretende estar mais 'tranquila' e conseguir realizar os planos futuros: 

“Quero ficar mais tranquila, poder curtir a casa, os cachorros e a família e quem sabe começar a planejar para ter um filho.”

Veja:

Belo encara rotina fitness pesada

Belo encara rotina fitness pesada