Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como o tempo passa

Elas cresceram! Giovanna Antonelli passeia coladinha às filhas gêmeas no shopping

Também com o marido, Giovanna Antonelli passeia agarradinha às jovens Antõnia e Sofia e almoça em família; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas cresceram! Giovanna Antonelli passeia coladinha às filhas gêmeas no shopping - AgNews/Edson Aipim
Elas cresceram! Giovanna Antonelli passeia coladinha às filhas gêmeas no shopping - AgNews/Edson Aipim

A atriz Giovanna Antonelli foi flagrada nesta segunda-feira (22) enquanto dava um passeio pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Mas o que surpreendeu é que ela fez uma rara aparição ao lado das filhas gêmeas, Antônia Sofia.

As meninas de 12 anos são fruto do relacionamento da ex-global com o marido Leandro Nogueira, que também estava presente na saída. Agarradinhos, os quatro aproveitaram a tarde para almoçarem juntos. 

Ao ver que estava sendo seguida por fotógrafos, a mãe fez questão de agarrar as filhas, uma de cada lado. Juntinhas, as meninas deram risada com a atitude da famosa e apareceram sorrindo largo nas imagens espontâneas.

A família foi vista em looks bem confortáveis para aproveitar o almoço. Giovanna Antonelli decidiu usar uma calça preta e uma blusa de manga comprida listrada em tons preto e branco. As gêmeas apostaram em shortinhos e moletons. Já Leandro escolheu uma calça de lavagem clara, casaco cinza e uma blusa branca por baixo. Lindos, não?

Neste domingo (21), a atriz publicou um clique com seu filho mais velho, Pietro de 17 anos. Ele é fruto do relacionamento da famosa com Murilo Benício. Os dois posaram dentro de um avião antes de uma viagem juntinhos para um destino não revelado.

Elas cresceram! Giovanna Antonelli passeia coladinha às filhas gêmeas no shopping. AgNews/Edson Aipim

Elas cresceram! Giovanna Antonelli passeia coladinha às filhas gêmeas no shopping. AgNews/Edson Aipim

SAÍDA DA GLOBO

Com as gravações de Travessia chegando ao fim, a atriz Giovanna Antonelli não possuirá mais uma emissora para dizer que é contratada. É que a famosa está deixando a Globo após 23 anos de parceria ininterruptas, devido ao novo modelo de contratações do canal.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a veterana não renovou seu contrato fixo com a Vênus Platinada e já possui conversas avançados para trabalhar em uma novela da plataforma de streaming HBO, além de outros convites de concorrentes.

Veja: