Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Ela cresceu! Discreta, Leandra Leal é flagrada com a filha em momento raríssimo

Leandra Leal é flagrada com a filha; Júlia está com oito anos e cada dia mais linda

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela cresceu! Discreta, Leandra Leal é flagrada com a filha em momento raríssimo - AgNews
Ela cresceu! Discreta, Leandra Leal é flagrada com a filha em momento raríssimo - AgNews

A atriz Leandra Leal foi flagrada na noite deste domingo (7) em um momento raríssimo ao lado da filha, a linda Júlia. Aos 8 aninhos, a pequena foi empurrada pela mamãe ao lado das malas em um aeroporto no Rio de Janeiro.

Chegando de viagem, as duas estavam cansadas e seguiam para descansar em casa. Com um casaco estiloso e uma tiara nos cabelos, a pequena herdeira da família Leal esbanjou estilo e mostrou que está enorme.

Júlia foi adotada em 2016 pela atriz e o então marido Alê Youssef. Os dois viveram anos juntos até anunciarem a separação em 2018. Mesmo após o divórcio, os dois mantém uma relação amigável e priorizam o bem-estar da filha.

Atualmente, a atriz namora o diretor Guilherme Burgos. Os dois se conheceram nos bastidores das gravações do seriado Aruanas, último trabalho da atriz na televisão. Eles são bem discretos e são flagrados raramente juntos.

Veja:

Leandra Leal com a filha

UAU!

A atriz Leandra Leal encantou os seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um clique romântico ao lado do namorado, o diretor de cinema Guilherme Burgos, para celebrar quatro anos de relacionamento. O casal comemorou a data especial, que também é o Dia de Iemanjá, em um dia de praia.

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou um clique agarradinha com o amado e se declarou ao amado caprichando na declaração. "Eu pedi e Iemanjá trouxe. Eu agradeço todos os dias desde 02.02.2019. Viva a rainha do mar, viva o amor", escreveu ela emocionando os fãs.

PODEROSA

A atriz Leandra Leal escolheu um look elegante para sua participação nas gravações de fim do ano da Globo. A artista publicou alguns cliques destacando suas curvas nas redes sociais.

Usando um vestido decotado e bem coladinho no corpo, a artista apareceu sorridente enquanto ressaltava as curvas sensacionais de seu corpão.