Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Virgínia Fonseca flagra animal parindo na mesa de jantar e fãs detonam: "Zero higiene"

Virgínia Fonseca flagra animal tendo filhos em sua casa e tem higiene questionada pelos seguidores; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/10/2023, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca flagra animal parindo na mesa de jantar e fãs detonam: "Zero higiene" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca flagra animal parindo na mesa de jantar e fãs detonam: "Zero higiene" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca virou polêmica nesta quinta-feira (12) ao mostrar uma situação bem inusitada em suas redes sociais. É que ela flagrou um gambá parindo em cima de sua mesa de jantar! Pois é, logo após a família tomar café da manhã, parece que o animal viu uma boa oportunidade para ter seus filhos no meio da bagunça.

Mas o que chocou os seguidores foi a possível falta de higiene da casa. No vídeo, é possível ver que ninguém retirou as louças sujas, os restos de alimentos e potes da mesa, o que pode ter atraído o animal selvagem. 

"Sinal que essa família, não Costuma limpar a mesa", detonou uma seguidora no Twitter. "Que nojo, cara. Isso é tipo praga", exclamou outro. "Imagina o fedor", reclamou mais uma. "A mesa bem limpinha graças a Deus", ironizou uma outra. "Zero higiene, né?", debochou mais uma.

TRATAMENTO

Virgínia Fonseca, influenciadora digital, fez uma revelação nesta quarta-feira (11) dividindo opiniões. Acumulando 44 milhões de seguidores no Instagram, a blogueira e esposa de Zé Felipe, entregou que está fazendo um tratamento e que ultimamente sente fortes dores de cabeça. Acontece que a influenciadora digital repetiu várias vezes o nome do medicamento, indicado para o tratamento de espasmos, contrações involuntárias e dor muscular. O registro da loira levantou dúvidas, sobre uma possível publicidade. De todo modo, os fãs da personalidade da internet estão atentos e preocupados com a sua saúde.

"Bora almoçar! Mais tarde eu tenho uma reunião muito importante inclusive. Então é isso! Eu estou com bastante dor de cabeça, galera. Eu até comentei com vocês que voltei a fazer o tratamento, né? Então estou com bastante dor de cabeça e como esses dias eu tive compromisso todos os dias, eu não tomei Miosan. Com medo de dar uma baixa, entendeu? Porque esse tratamento que eu faço é com relaxante muscular. Então preciso tomar Miosan, só que vocês sabem que Miosan derruba o ser humano. Vou tomar depois do almoço! Mas eu tenho reunião...", disparou Virgínia Fonseca.