Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FAMOSOS / BB AUSTRALIA

Eita! Ex-BBB australiana revela como ganhou cicatrizes após reproduzir truque de beleza duvidoso da internet

Dois meses antes de entrar no Big Brother Australia, a influencer reproduziu um tutorial visto nas redes sociais e acabou marcando o rosto; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 14h57

Eita! Ex-BB australiana revela como ganhou cicatrizes na pele após reproduzir truque de beleza duvidoso da internet - Reprodução/Instagram
Eita! Ex-BB australiana revela como ganhou cicatrizes na pele após reproduzir truque de beleza duvidoso da internet - Reprodução/Instagram

Tilly Whitfeld, 21, participou na 21ª edição do Big Brother Austrália e sua atuação foi marcada pelas argilas azuis e excessos de maquiagem que a influencer aplicava diariamente no rosto. Ao ser questionada pelo motivo de esconder a pele, a loira revelou nas redes sociais que as camadas de produto eram utilizadas para camuflar uma cicatriz que toma o nariz e as bochechas. 

Após assistir um vídeo em uma plataforma virtual, a jovem reproduziu um procedimento estético em casa. A sister divulgou fotos tiradas uma semana antes de entrar na casa. Ao replicar o tutorial, ganhou diversas marcas no rosto. 

"Este é o resultado da tentativa de remover cicatrizes que eu infligi a mim mesma tentando replicar um procedimento de beleza em casa que vi em um vídeo Tik Tok dois meses antes do Big Brother", legendou. 

Depois dos seguidores estranharem as marcas, a loira explicou que, para reproduzir o truque de beleza, ela inseriu agulhas profundamente em seu rosto. 

"Por favor, não tente nenhum procedimento de beleza 'faça você mesmo' ou 'em casa'. Acabei no hospital com perda temporária de visão no olho devido ao inchaço e estava muito doente com a infecção, sem mencionar que meu rosto estava um pouco irreconhecível. Deixe isso para os profissionais.", apelou.

Ao final, a influencer agradeceu o programa pela solidariedade e ainda esclareceu que tem sorte por não ter cicatriz de queloide sobre as marcas.

NOVOS ROSTOS

Ex-BBB e cantora, Gabi Martis, foi atacada nesta terça-feira (11) nas redes sociais devido sua nova harmonização facial. 

Ofendida, a morena desabafou no Instagram: "Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa!".