Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Gabi Martins desabafa nas redes sociais após ser atacada por seu novo rosto: "Ninguém nunca está satisfeito"

Em publicação nas redes sociais, ela reagiu às críticas e humilhações que tem sofrido ao longo do dia

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins desabafa nas redes sociais após ser atacada por seu novo rosto: "Ninguém nunca está satisfeito" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins desabafa nas redes sociais após ser atacada por seu novo rosto: "Ninguém nunca está satisfeito" - Reprodução/Instagram

Detonada nas redes sociais nas últimas horas, a cantora sertaneja Gabi Martins soltou o verbo na tarde desta terça-feira (11) e repercutiu os ataques que está sofrendo.

Ela foi criticada após fazer procedimentos estéticos no rosto.

"Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa!", desabafou a ex-participante do BBB20.

Ao fim, ela ainda mandou um recado para os críticos e disse que não vai se abalar com os comentários. "Se você faz por você e pra você, deixem que falem. Seja leve e feliz! Seja feliz e leve. Se eleve! O mundo já está pesado demais!", disparou ela encerrando a polêmica com classe.

Vale lembrar que a cantora faz procedimentos estéticos desde que saiu do BBB20 - além de mexer no rosto, a musa também já colocou silicone.

Mais cedo, uma série de seguidores resolveu se pronunciar em defesa, citando até mesmo os perigos que o constrangimento público podem causar.

"A Gabi Martins e qualquer outra mulher, faz o que quer com seu corpo e sua aparência, chega disso", declarou um internauta. "Neste momento estou só pensando na saúde mental dessa mulher com todos esses comentários", comentou outro. 

Veja: