Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Eita! Após Jonas, Mari Gonzalez é flagrada com ex de famosa

Após Jonas Sulzbach ser flagrado com outra, ex-BBB Mari Gonzales surge em noitada com famoso; veja quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Após Jonas, Mari Gonzalez é flagrada com ex de famosa - Reprodução/ Instagram
Eita! Após Jonas, Mari Gonzalez é flagrada com ex de famosa - Reprodução/ Instagram

Após Jonas Sulzbach ser flagrado curtindo uma noitada ao lado de uma mulher misteriosa no último domingo (22), a ex-BBB Mari Gonzalez também foi vista em clima íntimo com outro durante o Tardezinha, show de Thiaguinho. Contudo, o que causou surpresa foi a pessoa com quem ela estava acompanhada: Gabriel Medina.

Na ocasião, ela e o ex-marido de Yasmin Brunet aparecem se divertindo juntos, e apesar do affair não ter sido confirmado, já foi motivo suficiente para os dois se tornarem alvo de comentários nas redes sociais. 

"Eita, como os comentários são engraçados.. quando saiu o de Jonas todo mundo massacrando ele por já estar saindo e curtindo a vida, aí saiu o dela, o pessoal finge que não vê", comentou uma. "Agora não vão comentar que ela não está fazendo nada pra salvar o casamento?", questionou outro. 

"E tavam julgando ele, cada um tem que viver sua vida mesmo", opinou uma terceira. Vale lembrar que Mari e Jonas não chegaram a confirmar o término do relacionamento de 8 anos. Recentemente, eles só disseram que estavam vivendo um pouco mais a vida individual.

"Gente, na semana passa surgiram notícias sobre nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia", iniciaram no story do Instagram.

"Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós", acrescentaram.

JONAS SULZBACH ROMPE SILÊNCIO APÓS FLAGRA COM MULHER

Jonas Sulzbach resolveu se pronunciar. Na ocasião, ele apareceu conversando com a moça ao pé do ouvido e soltando gargalhadas, além de receber carinho no pescoço. Diante da repercussão da notícia divulgada pelo jornalista Matheus Baldi, Jonas conversou com Leo Dias e negou a situação. “Nada aconteceu. É mentira! Não beijei ninguém”, afirmou o famoso.

Vale lembrar que, fontes próximas ao comunicador Matheus Baldi teriam dito que os amigos tinham esperanças de que Jonas e Mari se acertassem. Contudo, tudo pode ter ido por água baixo depois da informação que está circulando pelas redes sociais.