Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cópia?

Eita! Anitta é acusada por modelo internacional de copiar fantasia de Halloween

A cantora foi alvo de indireta nas redes sociais após mostrar seu look para festa

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 09h04 - Atualizado às 09h34

Anitta é acusada por modelo internacional de copiar fantasia de Halloween - Instagram
Anitta é acusada por modelo internacional de copiar fantasia de Halloween - Instagram

Mais uma vez, Anitta não conseguiu fugir das polêmicas. Agora, a cantora foi acusada de copiar uma ideia de fantasia para o seu Halloween da Anitta, que aconteceu na noite desta quarta-feira (31).

No Stories do Instagram, a top model Ellen Milgrau compartilhou alguns cliques em que aparece vestida de Elvira — mesma personagem escolhida pela Poderosa para seu festão — e teria aproveitado a ocasião para mandar uma indireta para a Poderosa.

"Não é fácil ser referência nesse Brasil!", disse Ellen, que continuou: "Você inspira mulheres que fingem que você não existe."

O festão, que aconteceu na mansão de Anitta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, reuniu muitos famosos. Entre eles, David Brazil roubou a atenção ao se fantasiar de Ludmilla. Ele surgiu com o traje idêntico ao que a funkeira usou no clipe de 'Onda Diferente', música em parceria com Anitta e o rapper americano, Snoop Dog.

Muitos fãs apontaram que o look foi uma indireta à Lud, que protagonizou a noite do Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2019. Vale lembrar que ela e Anitta se desentenderam após a polêmica envolvendo o hit de parceria delas.

Veja: