Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HALLOWEEN DA ANITTA

Halloween da Anitta: Após briga, David Brazil se fantasia de Ludmilla e leva web à loucura

O promoter ousou ao usar traje igual da funkeira em clipe com a ex de Pedro Scooby

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 08h22 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil e Ludmilla - Instagram
David Brazil e Ludmilla - Instagram

Parece que a festa deHalloween da Anitta deu o que falar!

O evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, na mansão da cantora, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Lá, a artista recebeu diversos famosos, cada um com uma fantasia mais criativa que a outra. 

Dentre as celebridades, estava ninguém mais, ninguém menos que, David Brazil. O promoter usou e abusou da criatividade, e o look escolhido da noite foi: Ludmilla.

Isso mesmo! David surgiu com o traje idêntico ao que a funkeira usou no clipe de 'Onda Diferente', música em parceria com Anitta e o rapper americano, Snoop Dog.

Com um macacão preto, peruca verde, luvas azuis e um espanador, o repórter literalmente, causou. Vale ressaltar que o hit 'Onda Diferente' deu o que falar após fãs de Anitta alegarem que foi ela quem escreveu o som.

Desde então, uma verdadeira guerra foi cravada entre as duas, mais precisamente entre os fãs de ambas.

Apesar de toda a polêmica, a ex dePedro Scooby levou a fantasia do amigo na esportiva e entrou na brincadeira!

PAULO GUSTAVO SAI EM DEFESA DE LUD 

Nesta quarta-feira (30), Paulo Gustavo usou seu Instagram para defender Ludmilla, após a cantora passar por uma situação chata enquanto recebia o troféu de Melhor Cantora no 'Prêmio Multishow de Música Brasileira 2019'. 

“Muito feio vaiar um artista no palco! O mundo anda sem limites! Parabéns Ludmilla pelas conquistas, você é demais! Parabéns a todos os artistas indicados e premiados ontem! Eu amei fazer parte dessa festa linda”, começou o humorista. 

E continuou: “Queria também agradecer ao Multishow pelo carinho e cuidado comigo, sempre! Anitta eu amo estar com você, amo nossa amizade e tô sempre na torcida pelo seu sucesso, cada vez mais! E por fim agradecer aos fãs, que fazem a noite ser muito especial”, concluiu. 

Vale lembrar que o ator está completando 41 anos hoje e anda recebendo homenagens de diversos artistas