Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Eduardo Costa surge irreconhecível em vídeo e assusta fãs: "Não abre mais o olho"

Eduardo Costa surge irreconhecível e deixa seguidores preocupados; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa surge irreconhecível em vídeo e assusta fãs: "Não abre mais o olho" - Reprodução/ Instagram
Eduardo Costa surge irreconhecível em vídeo e assusta fãs: "Não abre mais o olho" - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa deixou os fãs impressionados ao reaparecer bem diferente em um video publicado em suas redes sociais neste final de semana.

Na gravação, ele aparece com os olhos bem inchados e com as bochechas visivelmente maiores. Seguidores ficaram preocupados ao verem as imagens do cantor que é conhecido por passar por procedimentos estéticos.

Na gravação, ele surge gargalhando em sua mansão em Goiás.

Nos comentários, fãs reagiram. "Misericórdia", comentou um. "O homem não abre mais nem os olhos de tanto botox", declarou outro. "Estou assustado", comentou um terceiro.

Recentemente, Eduardo Costa esclareceu seu rompimento com o sertanejo Leonardo. O artista fazia parte da gravadora Talismã, que pertence à família Costa, e saiu da empresa após longos 13 anos de trabalho.

“Eu sempre trabalhei tanto na Talismã quanto aqui. A Talismã foi uma empresa que foi maravilhosa na minha vida. Durante 13 anos fizemos um trabalho lindo, foi top, sou muito grato a todos da Talismã”.

Ele ainda contou que a decisão deixar a gravadora não foi feita às pressas: “Mas eu já tinha vontade de sair já tem um tempo, até um pouquinho antes de existir o projeto Cabaré, eu já tinha essa ideia. Na pandemia não tinha como, foi quando eu falei ‘agora é a hora certa de sair’. Muitas pessoas acham que teve briga, problemas…”.