Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Eduardo Costa explica relação após rompimento brusco com Leonardo: "Teve divergência"

Eduardo Costa explica relação após romper parceria de anos com Leonardo; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa explica relação após rompimento brusco com Leonardo: "Teve divergência" - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa explica relação após rompimento brusco com Leonardo: "Teve divergência" - Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa falou mais uma vez sobre seu rompimento com o sertanejo Leonardo. O artista fazia parte da gravadora Talismã, que pertence à família Costa, e saiu da empresa após longos 13 anos de trabalho.

Agora, Eduardo Costa está se dedicando a sua nova gravadora e expôs ao programa Odair Terra como está sua relação com o antigo colega de trabalho. 

Com o novo projeto, o cantor disse que se dedicou às duas empresas antes de sair da Talismã: “Eu sempre trabalhei tanto na Talismã quanto aqui. A Talismã foi uma empresa que foi maravilhosa na minha vida. Durante 13 anos fizemos um trabalho lindo, foi top, sou muito grato a todos da Talismã”.

Ele ainda contou que a decisão deixar a gravadora não foi feita às pressas: “Mas eu já tinha vontade de sair já tem um tempo, até um pouquinho antes de existir o projeto Cabaré, eu já tinha essa ideia. Na pandemia não tinha como, foi quando eu falei ‘agora é a hora certa de sair’. Muitas pessoas acham que teve briga, problemas…”.

Por fim, Eduardo Costa negou qualquer treta com Leonardo: “Não teve briga, teve divergências de opinião, sempre teve”.

Siga a Contigo! no Instagram.

NOIVADO

O cantor Eduardo Costa está noivo! Ele pediu a sua namorada, Mariana Polastreli, em casamento.

Em postagem nas redes sociais, o casal mostrou as suas mãos com anéis dourados no quarto dedo. Na legenda, ela contou que o pedido aconteceu no primeiro aniversário de namoro dos dois.

"Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano juntos. Hoje é nosso dia 10, nosso primeiro ano de todos os anos de nossas vidas. Noivamos exatamente na data que nos encontramos, e de lá pra cá não nos separamos por nenhum dia, e em nome de Jesus por nossas escolhas ficaremos assim por toda nossa vida", começou Mariana Postareli.