Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOIVOS!

Eduardo Costa pede a namorada em casamento e ela se declara: "Amo você para sempre"

Eduardo Costa pede Mariana Postareli em casamento após um ano de namoro e o casal celebra o noivado

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa pede a namorada em casamento e ela se declara: "Amo você para sempre" - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa pede a namorada em casamento e ela se declara: "Amo você para sempre" - Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa está noivo! Ele pediu a sua namorada, Mariana Polastreli, em casamento na útlima sexta-feira (10).

Em postagem nas redes sociais, o casal mostrou as suas mãos com anéis dourados no quarto dedo. Na legenda, ela contou que o pedido aconteceu no primeiro aniversário de namoro dos dois.

"Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano juntos. Hoje é nosso dia 10, nosso primeiro ano de todos os anos de nossas vidas. Noivamos exatamente na data que nos encontramos, e de lá pra cá não nos separamos por nenhum dia, e em nome de Jesus por nossas escolhas ficaremos assim por toda nossa vida", começou Mariana Postareli.

Em seguida, ela se declarou para o futuro marido: "Eu amo você meu amor, e viveria cada momento, enfrentaria tudo novamente para estarmos aqui onde estamos. Tenho muito orgulho do Homem que você é e muito mais pelo que você tem se tornado. Obrigada por me fazer um ser humano melhor. Que Deus esteja sempre a nossa frente, derrubando todo mal. Amo você para sempre"

Nos comentários, Eduardo Costa também celebrou o novo momento com a noiva: "Obrigado por tudo minha vida. Deus nos abençoe e guarde nossa família de todo o mal em nome de jesus. Te amo".

Diversos fãs desejaram felicidades para o casal: "Que Deus abençõe sempre o amor de vocês!", falou um. "Que lindos, que sejam felizes", escreveu outro. "Muitas felicidades, viva o amor", se empolgou mais um. 

MANDOU A REAL!

Na tarde desta quarta-feira (25), foi ao ar uma entrevista de Eduardo Costa ao 'Melhor da Tarde', na Band. No bate-papo, o sertanejo abriu o coração para explicar como é sua relação com os filhos de sua companheira, Mariana Polastreli.

A modelo possui três filhos e o cantor deixou claro que o relacionamento com seus enteados não foi fácil no inicio do relacionamento. Isso porque,  na época a modelo foi envolvida em uma polêmica com seu ex-marido, envolvendo até mesmo o intérprete de 'Me Apaixonei' em um imbróglio de traições.

“No primeiro momento o ex marido da Mariana foi para mídia e falou um monte de coisas que de repente ele nem pensava. E eu nunca falei mal, me coloquei no lugar dele”, contou Eduardo Costa.