Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Edson Celulari compartilha primeiro clique reunido com os três filhos: “Muito amor”

Após nascimento da pequena Chiara, que ainda não completou um mês de vida, Edson Celulari compartilha família reunida e se derrete

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari compartilha primeiro clique reunido com os três filhos: “Muito amor” - Instagram
Edson Celulari compartilha primeiro clique reunido com os três filhos: “Muito amor” - Instagram

Que amor! O ator Edson Celulari encantou os seguidores na noite desta terça-feira (15) ao compartilhar o primeiro clique em que aparece ao lado dos três herdeiros. É que, recentemente, veio ao mundo a pequena Chiara, terceira herdeira do artista.

Em seu perfil das redes sociais, ele surgiu com a caçula, fruto de seu casamento Karin Roepke, em seus braços, enquanto Enzo Celulari e Sophia Raia, ambos de seu antigo relacionamento com a atriz Claudia Raia, surgem um em cada lado do pai.

Nas imagens, os três mais velhos trocam olhares de afeto, enquanto a pequena Chiara, que é observada pela irmã, dorme tranquilamente. Na legenda da publicação, como um verdadeiro papai coruja, Edson Celulari derreteu-se de amores pelos filhos.

“‘Tamo junto’ e ninguém tira o olhar de ninguém! Muito amor pelos meus três filhos”, escreveu ele. O herdeiro mais velho, Enzo Celulari, assim que viu o clique fez questão de responder e se declarou: “Muito amor”, disse ele, deixando ainda um símbolo de coração.

Vale lembrar que Sophia Raia, que agora é a herdeira do meio de Edson Celulari, mora nos Estados Unidos, onde está fazendo universidade. Ela veio ao Brasil especialmente para se encontrar com a família e finalmente ver o rostinho da pequena pela primeira vez.

Veja:

O NASCIMENTO DA PEQUENA CHIARA

O ator Edson Celulari anunciou no dia 23 de fevereiro o nascimento de Chiara, sua primeira filha com a bailarina Karin Roepke. O galã publicou a primeira foto da pequena em seu perfil nas redes sociais e encantou amigos e fãs com o momento.

Com um lookinho todo de tricô, a pequena surgiu dormindo calminha ainda na maternidade. "Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme. Emoção e agradecimento! Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã", declarou ele emocionado.