Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Filha de Claudia Raia encontra irmã caçula pela primeira vez: "Família reunida"

Filha de Claudia Raia, Sophia Raia conhece filha de Edson Celulari e derrete a internet; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Claudia Raia encontra irmã caçula pela primeira vez: "Família reunida" - Reprodução/Instagram
Filha de Claudia Raia encontra irmã caçula pela primeira vez: "Família reunida" - Reprodução/Instagram

Explosão de fofura! A filha de Claudia RaiaEdson CelulariSophia Raia conheceu sua irmãzinha caçula pela primeira vez nesta última semana. A universitária, que estuda nos Estados Unidos, está no Brasil para se encontrar com a família e finalmente ver o rostinho da pequena Chiara, fruto da união de Edson com Karin Roepke.

A estudante conheceu a menina em uma reunião de família que contou até mesmo com a colega Giovanna Lancellotti e seu namorado Gabriel David. Em uma publicação feita por Gabriel, Sophia aparece em um clique com a mais nova irmã pela primeira vez. 

"Família reunida mais uma vez, e agora com uma nova integrante! Seja muito bem-vinda, Chiara", escreveu o namorado da atriz na legenda da publicação.

Edson Celulari também publicou um clique dos filhos mais velhos ao lado da caçula. Nele, Sophia e Enzo Celulari aparecem mimando a pequena e dando beijos na cabecinha ainda com poucos cabelos. "Abraço amoroso dos irmãos", babou ele na legenda.

Enzo Celulari foi o primeiro entre os dois herdeiros a conhecer a menina. Nas redes sociais, o irmão babão compartilhou uma sequência de cliques junto da bebê, que ainda não completou seu primeiro mês de vida.

O NASCIMENTO DA PEQUENA CHIARA

O ator Edson Celulari anunciou no dia 23 de fevereiro o nascimento de Chiara, sua primeira filha com a bailarina Karin Roepke.

O galã publicou a primeira foto da pequena em seu perfil nas redes sociais. Com um lookinho todo de tricô, a pequena surgiu dormindo calminha ainda na maternidade. "Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme. Emoção e agradecimento! Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã", declarou ele emocionado.

Veja: