Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

É lésbica? Agora solteira, Ana Castela se pronuncia após boatos envolvendo sua sexualidade

É lésbica? Solteira, Ana Castela se pronuncia após boatos envolvendo sua sexualidade

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É lésbica? Solteira, Ana Castela se pronuncia após boatos envolvendo sua sexualidade - Reprodução/ Instagram
É lésbica? Solteira, Ana Castela se pronuncia após boatos envolvendo sua sexualidade - Reprodução/ Instagram

A cantora Ana Castela divertiu os fãs nesta segunda-feira (25) ao levar na esportiva os rumores sobre sua sexualidade. Horas após anunciar publicamente o fim de seu namoro com Gustavo Mioto, ela mandou um recado bem direto.

É que fãs começaram a levantar a possibilidade de que ela seria "do vale", expressão que homossexuais usam para designar membros que são da mesma comunidade. Ao ver o burburinho, ela apareceu em um comentário e riu. "Não sou", disse ela levando na brincadeira.

Fãs imediatamente lamentaram o anúncio de Ana Castela"Eu fiquei triste real, achei que tinha esperança", disse um. "Gente, que pena", comentou outro. "Ela é demais, levou na brincadeira e ainda riu", comentou outro.

Ontem, a cantora publicou uma mensagem nas redes sociais na qual se pronunciou sobre o fim do namoro com Gustavo Mioto. "Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois! O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo".

Em seguida, ela reiterou as críticas que vem recebendo: "É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro".

Ana Castela

ELE TAMBÉM SE PRONUNCIOU

Gustavo Mioto usou suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para fazer um anúncio nada feliz aos seguidores. Isso porque o cantor revelou que ele e Ana Castela não estão mais juntos e fez um desabafo cabisbaixo e emotivo.

Ele escreveu o anúncio nos stories de seu Instagram oficial e garantiu que não existe nenhuma mágoa entre eles, o ex-casal resolveu apenas seguir caminhos diferentes. “Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, começou.