Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Acabou! Abalado, Gustavo Mioto anuncia fim do namoro com Ana Castela: “Vontades diferentes”

Por meio das redes sociais, Gustavo Mioto anuncia o fim do namoro com Ana Castela e faz um desabafo sincero; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Término de Gustavo Mioto e Ana Castela - Reprodução/ Instagram
Término de Gustavo Mioto e Ana Castela - Reprodução/ Instagram

Gustavo Mioto usou suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para fazer um anúncio triste. Isso porque o cantor revelou que ele e Ana Castela não estão mais juntos e fez um desabafo triste e emotivo.

Ele escreveu o anúncio nos stories de seu Instagram oficial e garantiu que não existe nenhuma mágoa entre eles, o ex-casal resolveu apenas seguir caminhos diferentes. “Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, começou.

E continuou: “Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e eu vou continuar assistindo ela crescendo e sempre ficar feliz pela felicidade dela”.

Por fim, ele ainda pediu respeito e espaço para seus fãs nesse momento difícil. “Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito… Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal!”, finalizou.

Término Gustavo Mioto

Vale lembrar que Ana Castela e Gustavo Mioto assumiram o relacionamento em maio deste ano. No entanto, os rumores de que os dois estavam juntos rolam desde o fim de 2022. E, recentemente, o cantor surpreendeu a famosa com um presente bem diferente.

É que Ana Castela não gosta de buquê de flores. Sendo assim, o artista foi criativo e a presenteou com um arranjo feito de guloseimas. A jovem pareceu bem contente com a atitude do, agora, ex-namorado, rendendo comentários positivos na web.

Fim de Sandy e Lucas Lima

Quem também anunciou o fim de seu relacionamento nesta segunda-feira (25) foi Sandy e Lucas Lima. Em um longo desabafo, a artista esclareceu que a decisão "não foi fácil". 

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", declarou ela.