Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIRA DE NOVO

Ana Castela nega que término com Gustavo Mioto seja marketing: "Tenham respeito"

Sertaneja Ana Castela nega que tenha se separado de Gustavo Mioto para promover sua carreira e desabafa sobre relação que chegou ao fim

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Castela desabafou sobre seu término com Gustavo Mioto - Reprodução/Instagram
Ana Castela desabafou sobre seu término com Gustavo Mioto - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (25), Ana Castela se pronunciou nas redes sociais após Gustavo Mioto anunciar o término de seu namoro com a sertaneja. Irritada com os comentários que está lendo, a famosa negou que o relacionamento tenha sido uma jogada de marketing dos dois.

Nos stories de seu Instagram, a cantora deu detalhes dos momentos mágicos que viveu com o artista: "Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois! O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo".

Em seguida, ela reiterou as críticas que vem recebendo: "É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro".

"Não sabemos do nosso futuro, então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo", completou Ana Castela, mostrando ter esperanças de voltar com o sertanejo em breve.

ANÚNCIO DO TÉRMINO

Gustavo Mioto usou suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para fazer um anúncio nada feliz aos seguidores. Isso porque o cantor revelou que ele e Ana Castela não estão mais juntos e fez um desabafo cabisbaixo e emotivo.

Ele escreveu o anúncio nos stories de seu Instagram oficial e garantiu que não existe nenhuma mágoa entre eles, o ex-casal resolveu apenas seguir caminhos diferentes. “Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento”, começou.