Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

É dele? Gusttavo Lima fará teste de DNA para reconhecer suposta filha perdida

Após graves acusações, Gusttavo Lima fará teste de DNA para confirmar se garota de 17 anos é sua filha não-reconhecida; entenda a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 13h58

É dele? Gusttavo Lima fará teste de DNA para reconhecer suposta filha perdida - Reprodução/Instagram
É dele? Gusttavo Lima fará teste de DNA para reconhecer suposta filha perdida - Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima passará por um teste de DNA para ter a confirmação se uma garota de 17 anos é sua filha não-reconhecida.

A informação foi confirmada à coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Após as acusações, o sertanejo resolveu tirar a história a limpo com provas concretas, apesar de não acreditar que é o pai da menina.

"Vou fazer o teste de DNA? Vou fazer. Mas assim, eu acho impossível. São coisas que não tem nexo", disse ele.

O marido de Andressa Suita afirma que há contradições na acusação - começando pelo ano e local onde teria acontecido a suposta relação sexual com a mãe da menina. "Franca, no estado de São Paulo, eu só fui em 2009, 2010. Foi uma das primeiras cidades que eu fiz show. Então assim, no ano de 2004…", concluiu ele.

Caso a história se comprove real, Gusttavo Lima tinha apenas 15 anos na época. Hoje, aos 32 anos, ele é pai de Gabriel e Samuel, frutos de seu relacionamento com Andressa Suita.

PODEROSO

Na última semana, o cantor Gusttavo Lima ficou chocado enquanto utilizava um carro luxuoso da Tesla durante sua viagem a Lisboa, em Portugal.

O veículo conta com funcionalidades 'futuristas'. Em um vídeo publicado em sua rede social, o artista mostra os faróis do automóvel piscando de acordo com a música que toca - além de abrir as portas para cima automaticamente.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.