Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Durante quarentena, Sandy corta cabelo do marido, Lucas Lima, que se diverte com o momento

Músico compartilha com fãs gravação da cantora dando um 'up' em seu visual

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 17h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy corta cabelo do marido - Instagram
Sandy corta cabelo do marido - Instagram

Eis que Lucas Lima e Sandyentram para o time dos famosos que revolveram dar um up no visual em casa mesmo, uma vez que estão impossibilitados de sair por conta da quarentena para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (04), Lucas compartilhou alguns vídeos do momento em que Sandy aparece raspando sua cabeça com uma máquina de cortar cabelos.

Bem humorado, o músico chegou a colocar como fundo musical a canção Love By Grace, de Lara Fabian, que ficou marcada ao torna-se tema da novela Laços de Família, com o personagem Camila, vivido por Carolina Dieckmann.

Uma das cenas do folhetim mostra Camila raspando o cabelo, por ser vítima de uma leucemia, ao som da canção. Lucas chegou a marcar Dieckmann na publicação.

ELASTICIDADE:

A cantora Sandy fez sucesso nas redes sociais nesta quinta-feira, 30, ao compartilhar um momento em que tenta exibir sua evolução na prática da ioga.

“O mundo está ao contrário e ninguém reparou”, disse ela na legenda citando a música Relicário, imortalizada por Cássia Eller. 

Veja: