Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Rafa Brites raspa a cabeça do marido, Felipe Andreoli, que se diverte com o resultado

Em quarentena, jornalista apelou para a esposa para dar um 'up' no visual

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2020, às 20h44 - Atualizado às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites raspa cabelo de Felipe Andreoli - Instagram
Rafa Brites raspa cabelo de Felipe Andreoli - Instagram

Com a quarentena, as portas das barbearias se encontraram fechadas e os famosos estão se virando para manter os cortes de cabelo em dia, mesmo não podendo sair de casa.

Neste sábado (02) o jornalista Felipe Andreolidecidiu mudar o visual e contou com uma ajuda bastante inusitada, a de sua esposa, Rafa Brites. Nas redes sociais, ele dividiu o momento.

Através de alguns clique e vídeos, Felipe mostrou todo o processo do corte do cabelo feito por Rafa com uma máquina. Os fios, que estavam ficando bem longos, deram espaço para um novo penteado quase zero.

“Um sábado de Quarentena. Uma maquina de cortar cabelo. Uma cabeleireira novata.Um futuro ex-crespo. Não percam a nova série caseira: Caminhos de Rato”, divertiu-se ele na legenda do vídeo publicado no Instagram.

Em seguida, Andreoli mostrou o resultado final e brincou: “Resultado final, parabéns aos envolvidos”, escreveu ele, deixando ainda um emoji de olhos revirados.

PADRÃO NÃO:

Recentemente, Brites fez questão de compartilhar um clique posando de calcinha e sutiã e na legenda, ela escreveu um textão contra os padrões de beleza e incentivar os seus seguidores.

"Pode fazer o que quiser com seu corpo. Tomar um whey ou um milkshake de chocolate... ninguém tem nada a ver com isso. Pode ser como eu que, um mês to na salada no outro no cheeseburger... as vezes to virada no Jiraya da malhação as vezes me da raiva de passar em frente a uma academia e ver o povo la dentro. Ser sarada é saber amar o próprio corpo. É não se violentar, ser carinhosa com as palavras que usa quando se refere a ele.", disse ela.

Veja: