Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Dudu Camargo vai atrás até de doceiro para reconquistar Silvio Santos: "Patrão"

Ex-apresentador do SBT, Dudu Camargo vai atrás até de doceiro para conseguir cargo de volta na emissora; veja

Adriana Peraita Publicado em 05/07/2023, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo vai atrás até de doceiro para reconquistar Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Dudu Camargo vai atrás até de doceiro para reconquistar Silvio Santos - Reprodução/Instagram

O jornalista Dudu Camargo, ex-apresentador do SBT, apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (04). Sumido desde que foi despedido, o rapaz surgiu ao lado de Zeca Fonseca, confeiteiro de confiança de Silvio Santos. Segundo fontes nos bastidores, o jovem estaria procurando pessoas próximas ao ex-patrão, em uma tentativa de reconquistar o posto que perdeu em meio a um sem-fim de polêmicas.  

De forma um tanto quanto aleatória, Dudu Camargo surgiu ao lado do doceiro que faz as sobremesas para Silvio Santos. Em um vídeo postado no perfil do cozinheiro, o ex-apresentador do Primeiro Impacto disse: “Olha eu aqui, com o doceiro do patrão”.

De acordo com o colunista Vladimir Alves, do programa A Tarde é Sua da Rede TV, esse e outros encontros com amigos de Silvio não passariam de uma estratégia do paulista para se reaproximar do ex-chefe. 

No entanto, mesmo tendo simpatia pelo antigo funcionário, o dono SBT permaneceria irredutível em relação à demissão de Dudu, em respeito às decisões da filha, Daniela Abravanel. O jornalista foi dispensado da emissora em meio a inúmeras denúncias de comportamento antiprofissional. O motivo final para o desligamento teria sido o fato de o apresentador ter defecado no camarim. 

PRECISA DE AJUDA

Aos 69 anos, Leão Lobo está em cartaz com a peça Confusões à Italiana, no Teatro Escobar em São Paulo. Em uma das recentes apresentações, ele se chocou ao ver Dudu Camargo na plateia, sendo o primeiro encontro dos dois desde a demissão do jornalista recentemente da emissora de Silvio Santos.

Em entrevista ao Splash Show nesta terça-feira (27), ele deu detalhes de como o rapaz está e mostrou estar preocupado. "Havia um rapaz com ele, que eu não sei quem é, [mas] me cumprimentou, disse que era meu fã. O Dudu não desceu para falar comigo [após a apresentação]", começou ele.

O apresentador explicou que não é a primeira vez que Dudu Camargo vai lhe ver no teatro, mas até então ele não havia notado o rapaz entre os espectadores. "O Guilherme [Uzeda, produtor do espetáculo] ficou sabendo que o Dudu assistia à peça pela terceira vez. A gente não o havia notado na plateia das outras vezes. Ele estava encantado com a peça! Sabia detalhes!", disse.